Siga o OTD

Vôlei

São José sai na frente contra o Vôlei Renata nos playoffs

Farma Conde São José derrotou o Vôlei Renata por 3 a 1 no primeiro jogo entre as equipes nas quartas de final da Superliga Masculina

Farma Conde São José Superliga masculina Vôlei Renata
(Divulgação)

O Farma Conde São José conseguiu uma vitória importante na abertura da série das quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe do Vale do Paraíba venceu o Vôlei Renata por 3 a 1 (20/25, 25/12, 25/18 e 25/18) no primeiro jogo entre as equipes nos playoffs. Dessa forma, São José precisa de apenas mais uma vitória para avançar à semifinal.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
+ Tabela da Superliga de vôlei masculino 2022/2023
+ Definidos os jogos dos playoffs na Superliga Masculina
+ Osasco faz 3 a 0 no Fluminense pela Superliga Feminina
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Vôlei Renata foi melhor no primeiro set. A equipe de Campinas aproveitou uma série de erros de ataque de São José para ganhar a parcial de abertura. Mas a partir do segundo set, o Farma Conde São José foi evoluindo na partida. O passe começou a chegar na mão de Matheus Brasília e o levantador soube destribuir bem a bola no ataque. Destaque para o ponteiro Douglas Souza que fez um segundo set espetacular para iniciar a reação da equipe.

Destaque do jogo

Douglas Souza foi eleito o melhor da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Ele foi o maior pontuador da partida com 24 pontos, seguido pelo oposto Michael Sánchez, com 20. Pelo Vôlei Renata, Felipe Roque e Adriano tiveram 12 acertos cada. Após a partida, Douglas agradeceu a torcida que lotou o ginásio em São José dos Campos. “A temporada toda o ginásio lotado, todo mundo acreditando no nosso projeto. Estou muito feliz de estar fazendo parte disso e a cada jogo a gente escreve uma história bem legal para o nosso time”, disse o ponteiro.

As equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira (6) às 21h no Ginásio do Taquaral em Campinas. Se São José vencer, a equipe avança à semifinal. Caso o Vôlei Renata vença, os times fazem um jogo desempate no domingo (9) também em Campinas.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei