Siga o OTD

Vôlei

Osasco passa por cima do Brusque pela Superliga Feminina

Agora, o clube paulista possui uma campanha de 15 vitórias e três derrotas

Osasco x Brusque Superliga Feminina
(Divulgação/TKS Sport)

Nesta quinta-feira (02), o Osasco/São Cristovão Saúde recebeu o ABEL Moda Vôlei/Brusque e venceu por 3 a 0 (25 a 14, 25 a 21 e 25 a 18).
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

No primeiro set, o clube paulista conseguiu abrir uma vantagem logo no início. Com um ataque muito eficiente e um saque bem ajustado, o Osasco fechou a parcial inicial da partida em 25 a 14 com bastante facilidade.
+ Minas vence Fluminense na Superliga
+ Tabela da Superliga de vôlei feminino
+ CBV apresenta o novo Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

Logo depois, o início do segundo set foi mais equilibrado, com ambos os times se alternando na liderança do placar. No entanto, a partir do 12º ponto, as paulistas começaram abrir uma boa diferença no marcador e encaminhar a sua vitória na parcial. O Brusque até conseguiu uma grande reação e diminuiu a distância do seu adversário, mas viu o Osasco triunfar por 25 a 21.

Por fim, o forte ritmo de jogo do time da Grande São Paulo sacramentou sua vitória em 25 a 18, fechando o confronto no 3 a 0. Assim, com o resultado, o Osasco conquistou o seu 15º resultado positivo em 18 partidas. Por outro lado, o Brusque permaneceu em na lanterna da Superliga Feminina com apenas um ponto.

A principal pontuadora do time paulista foi a experiente Tifanny Abreu, autora de 15 pontos. Já na equipe catarinense, quem se destacou foi a colombiana Laura Pascua, com 12 pontos anotados.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei