Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube vence Vôlei Nestlé em cinco sets e fica só atrás do Rexona na Superliga

Como se esperava, Dentil/Praia Clube e Vôlei Nestlé fizeram um jogaço em Uberlândia, que só foi definido depois de cinco sets muito disputados, na noite desta sexta-feira. O duelo valia a vice-liderança da Superliga e quem se deu melhor foi a equipe mineira, que agora está só atrás do Rexona-Sesc, líder invicto da competição.

Tandara leva a melhor sobre o bloqueio do Praia Clube no único set vencido pelo Vôlei Nestlé

O único set tranquilo foi o primeiro, vencido pelo Vôlei Nestlé por 25 a 16. O time da casa reagiu no segundo, vencendo por 25 a 22, mas a equipe de Osasco fez 2 a 1 num apertado 25 a 23 na terceira parcial. Mas o Praia Clube virou o duelo nos dois sets finais e acabou fechando o jogo com 25 a 21 no quarto e 17 a 15 no tie-break.

Com o resultado, o Praia Clube chegou a 20 pontos, ficando com um a mais do que o Vôlei Nestlé na classificação da Superliga. O líder continua sendo o Rexona/Sesc, que chegou a 24 pontos, com oito vitórias em oito jogos, ao bater o Terracap/BRB/Brasília, que caiu para a quarta posição com 18 pontos, na noite de quinta-feira.

Bauru x Sesi

Bauru derrotou o Sesi no Panela de Pressão por 3 a 0 e subiu para o quinto lugar na tabela

O Genter Vôlei Bauru chegou a 17 pontos, um a menos do que o time brasiliense, ao derrotar no Ginásio Panela de Pressão o Sesi por por 3 sets a 0 (25/17, 25/23 e 26/24), em 1h23 de jogo. Destaque do jogo foi a dominicada Brenda Castillo, eleita a melhor da partida.

Fluminense x Minas

Técnico Paulo Cocco contou com a estreia da americana Hooker na vitória sobre o Fluminense

O Camponesa/Minas contou com a estreia da americana Hooker para derrotar o Fluminense e roubar do time carioca a sexta colocação na tabela da Superliga. As mineiras levaram a melhor, mesmo jogando fora de casa, com uma vitória por cinco sets com parciais de 20/25, 25/18, 25/20, 22/25 e 15/12, em 2h17 de jogo. A líbero Leia e a atacante Rosamaria, maior pontuadora do duelo, com 24 acertos, foram os destaques do duelo.

São Caetano x Pinheiros

Vice-campeão paulista, Pinheiros venceu o São Caetano e subiu na tabela

Camponesa/Minas e Fluminense têm os mesmos 10 pontos, mas as mineiras levam vantagem nos critérios de desempate. Quem também chegou à mesma pontuação foi o Pinheiros. A equipe da capital paulista venceu, nesta sexta-feira, o Sâo Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0 (25/11, 25/21 e 25/20), em 1h23 de jogo, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano. A central argentina Mimi Sosa foi a melhor do jogo.

Valinhos x Rio do Sul

Rio do Sul sofreu para vencer o lanterna Valinhos, que somou seu primeiro ponto na Superliga

O Rio do Sul chegou a nove pontos na tabela ao superar, nesta sexta-feira, o Renata Valinhos / Country por 3 sets a 2 (25/20, 18/25, 23/25, 25/21 e 15/9), em 2h28 de jogo, em Vinhedo (SP). O time catarinense ocupa a nona colocação, a frente apenas de Sesi e São Caetano, que somam um ponto, e do time de Valinhos, que marcou seu primeiro ponto no campeonato com a derrota em cinco sets desta sexta-feira.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei