Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata derrota Brasília e vence 6ª seguida no Taquaral

Com Taquaral pulsando, Vôlei Renata faz 3 a 1 no Brasília e mantém sequência de vitórias em casa.

Vôlei Renata derrota Brasília e vence 6ª seguida no Taquaral Superliga Masculina
Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

Os dois mil e seiscentos torcedores acompanharam uma vitória eletrizante do Vôlei Renata no início da noite deste domingo (22). Empurrado por sua torcida do começo ao fim, os comandados do técnico Horacio Dileo derrotaram Brasília Vôlei, por 3 a 1 (25/20; 27/25; 22/25 e 28/26). O duelo foi válido pela terceira rodada do returno da Superliga Masculina. O central Lucas Fonseca foi eleito o melhor em quadra e faturou o troféu Viva Vôlei.

+Bárbara Arenhart vai bem na vitória pela Liga dos Campeões

Assim, com a vitória — a sexta consecutiva dentro de casa —, o Vôlei Renata chega aos 32 pontos e se mantém firme na segunda posição da competição nacional. Agora, a Superliga dá uma pausa para os campineiros. Na próxima quinta-feira (26), a equipe de Campinas recebe o Farmaconde São José pelas quartas-de-final da Copa Brasil, em jogo único e eliminatório.

“Mais uma vitória importante para nós. Estamos trabalhando para crescer, melhorar a cada jogo e estamos no caminho certo. Brasília fez um grande jogo, nos colocou em dificuldades algumas vezes, mas conseguimos nos superar e buscar mais esse resultado. É uma vitória que anima para o desafio que vamos ter pela frente no meio de semana pela Copa Brasil”, comentou dessa forma o central Lucas Fonseca.

Conjunto campineiro

Além disso, mais uma vez, o conjunto do time campineiro brilhou. Isto, pois todos os atacantes tiveram dois dígitos na pontuação. Adriano e Felipe Roque lideraram o posto de maiores pontuadores do Vôlei Renata na partida válida pela Superliga Masculina, com 16 acertos cada. Logo depois veio Fonseca, com 13, sendo quatro aces, e 80% de aproveitamento no ataque. Lazo terminou com onze e Barreto com dez.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

“Foi um jogo muito nervoso. Começamos muito bem, a gente foi perdendo o ritmo, eles cresceram, fizeram um jogo muito bom taticamente em todos os fundamentos. Tivemos que trabalhar muito para superá-los. O mais importante é que conseguimos um resultado positivo para a sequência da Superliga”, analisa o técnico Horacio Dileo.

Minas vira sobre Sesi-SP

Na Arena UniBH, o Minas venceu o Sesi-SP de virada por 3 sets a 1 (21/25, 25/16, 25/23 e 25/19). Com isso, a equipe minatenista segue na cola do Vôlei Renata na terceira posição da primeira fase da Superliga Masculina

Mais em Vôlei