Siga o OTD

Vôlei

Araguari e Blumenau vencem em casa pela Superliga Masculina

Equipes estão empatadas no número de pontos e seguem na briga por uma vaga no G8.

Araguari e Blumenau vencem em casa pela Superliga Masculina
Foto: Raphael Guilherme Moser @mussehc | Assessoria de Imprensa da APAN/Eleva

Dois jogos agitaram a noite desta sexta-feira (20) na Superliga Masculina de vôlei. Na disputa por uma vaga no G8, zona de classificação para próxima fase, Araguari e Blumenau venceram seus respectivos confrontos dentro de casa. Com isso, seguem na cola um do outro pelo oitavo lugar.

+Confira a tabela da Superliga Masculina

Por enquanto, Blumenau segue na frente da disputa. O time de Santa Catarina permaneceu dentro do G8, depois de vencer o Montes Claros América por 3 sets 0 (25/19, 25/15 e 25/16). Com isso, soma sua sétima vitória na competição, chegando à 21 pontos em 14 partidas em oitava lugar.

Enquanto isso, o Araguari fica atrás pelos critérios de desempate. A equipe do interior de Minas, venceu o Rede Cuca nesta sexta-feira no Ginásio Municipal General Mário Brum Negreiros. Vitória contundente por 3 sets a 0 (27/25, 25/17 e 26/24) para se manter logo atrás na nona posição com 21 pontos, perdendo no número de parciais conquistadas, 25 contra 30.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A situação pode mudar na próxima rodada, pois no domingo (22), o Blumenau visita o líder e atual campeão, Sada Cruzeiro. Por outro lado, o Araguari só volta às quadras na próxima terça-feira (24). Os mineiros recebem o sexto colocado, Suzano.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei