Siga o OTD

Vôlei

Sada Cruzeiro cai para o Trentino na semi do Mundial de Clubes

Sada Cruzeiro caiu para o Trentino por 3 sets a 0 e vai disputar o 3º lugar do Mundial de Clubes.

Sada Cruzeiro cai para o Trentino na semi do Mundial de Clubes
Foto: Reprodução @sadacruzeiro

Sada Cruzeiro e Trentino se enfrentaram neste sábado (10) pela semifinal do Campeonato Mundial de Clubes de vôlei masculino. Mesmo com o Ginásio Divino Braga lotado, os atuais campeões da Superliga não conseguiram segurar o ímpeto do time italiano e foi derrotado por 3 sets a 0 (25/13, 25/22 e 25/17). Com isso, os celestes esperam o perdedor do duelo entre Minas e Perugia para saber seu adversário na disputa pelo terceiro lugar.

+Tabela do Campeonato Mundial de Clubes de Vôlei Masculino

No primeiro set, o time do Sada Cruzeiro pareceu nervoso e cometeu bastante erros em todos os fundamentos. Tranquilo, o Trentino apostou no saque forte para conseguir quebrar a recepção dos celestes e pontuar nos bloqueios transições. Foi um baile italiano que terminou em 25 a 13.

O Sada Cruzeiro acordou no segundo set. Assim, os atuais campeões nacionais equilibraram a partida e disputaram ponto a ponto com os italianos. Contudo, não foi o suficiente para sair com a vitória na parcial. O Trentino conseguiu abrir vantagem na fase decisiva e fez 2 a 0 com 25 a 22.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jogando pela vida no campeonato, o Sada Cruzeiro entrou com tudo no terceiro set. Porém, os brasileiros pareciam ainda um pouco tensos. Dessa forma, os Italianos conseguiram abrir vantagens, mas os celestes igualaram algumas vezes. Mesmo assim, o Trentino foi bem melhor e conquistou a vaga para final fazendo 25 a 17na última parcial.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei