Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru estreia com vitória no Paulista de vôlei feminino

Sesi Bauru x São Carlos pelo Paulista de vôlei feminino 2022
Jogadoras do Sesi Bauru comemoram a vitória (Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP)

Na primeira partida das equipes no Campeonato Paulista de vôlei feminino, o Sesi Bauru venceu o AGEE/São Carlos. A equipe bauruense ganhou o jogo por 3 a 0 (parciais de 25-13, 25-13 e 25-12).

O Sesi Vôlei Bauru iniciou o jogo com formação que vem sendo a titular nos últimos duelos: Dani Lins, Karina, Thaisinha, Mayhara, Mayany, Ivna e Leia. O primeiro set foi amplamente dominado pelo Sesi Vôlei Bauru do início ao fim. A equipe bauruense abriu 7/1 e o time são-carlense parou o jogo. Na sequência, o Sesi Vôlei Bauru manteve o ritmo e, com 18/10 contra, São Carlos pediu novo tempo. No reinício, o Sesi Vôlei Bauru seguiu controlando as ações e, com tranquilidade, fechou a parcial em 25/14.

No segundo set o panorama se manteve. O Sesi Vôlei Bauru dominou totalmente desde o início e, com 14/7 contra, São Carlos pediu tempo. No recomeço, a equipe bauruense aumentou a vantagem para dez no 20/10 e o time são-carlense parou mais uma vez o duelo. Na sequência, o Sesi Vôlei Bauru segue sem dar chances ao rival e fecha a parcial em 25/13.

+ Tabela do Campeonato Paulista de vôlei masculino 2022

O terceiro set começa mais equilibrado e com a equipe são-carlense ficando à frente do placar pela primeira vez no duelo por 3/1. Mas, rapidamente, o Sesi Vôlei Bauru começa a se impor assumindo o controle das ações e do placar. Perdendo por 10/5, São Carlos para o jogo. O time bauruense aumenta para 11 no 21/10 e fecha a parcial em 25/12 e o jogo em 3 a 0.

Balanço do jogo

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a ponteira Thaisinha, com 13 pontos, a ponteira Sabrina e a central Mayara, ambas com 10, a ponteira Karina, com 9, e a central Mayany, com 7.

“Jogamos com alto nível de concentração e, com isso, conseguimos tornar o jogo tranquilo para nós. É começo de temporada e ainda temos muito a evoluir”, analisou o técnico do Sesi Vôlei Bauru, Fabiano Kwiek.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Sesi Bauru entra em quadra novamente no Campeonato Paulista de vôlei feminino na próxima segunda-feira (22), às 19h30, contra o São Caetano. Já o AGEE/São Carlos joga apenas na próxima sexta-feira (26), fora de casa, contra o Osasco às 20h

Mais em Vôlei