Siga o OTD

Vôlei

Pinheiros e Sesi Bauru fazem a final da Copa São Paulo

Pinheiros e Sesi Vôlei Bauru vencem seus respectivos confrontos e decidirão a Copa São Paulo.

Pinheiros e Sesi Bauru fazem a final da Copa São Paulo de Vôlei Feminino
(Foto: Matheus Tahan / ECP)

Esporte Clube Pinheiros e Sesi Vôlei Bauru venceram seus respectivos confrontos e irão decidir o título da Copa São Paulo de Voleibol Feminino. Com formato curto, com disputas começando das semifinais, o tradicional torneio serve de aquecimento de luxo para o Campeonato Paulista, que começará a partir do dia 12 de agosto.

+Gabriel Boza conquista bronze no salto em distância do Mundial sub-20

Com uma vitória contundente, o Sesi Vôlei Bauru foi a primeira equipe a se garantir na final da Copa São Paulo. Jogando em casa, as mandantes venceram com tranquilidade o AGEE São Carlos por 3 sets a 0, parciais de 25 a 16 no primeiro set, 25 a 13 no segundo set e 25 a 14 no último set. 

Do outro lado da chave, o Pinheiros teve um pouco mais de dificuldade para garantir sua vaga na grande final. Também jogando em casa, no Ginásio Henrique Villaboim, as anfitriãs começaram perdendo o primeiro set para o São Caetano, mas conseguiram reagir bem e venceram os três sets seguintes. A partida terminou em 3 sets a 1 para as mandantes, com parciais de 20 a 25 no primeiro set,  no segundo e no terceiro 26 a 24, e 25 a 14 no último.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Sesi Baruru e Pinheiros farão a final da Copa São Paulo de vôlei feminino na próxima sexta-feira (5). O jogo será no Ginásio Sesi Bauru, graças ao desempenho da equipe na partida da fase anterior. 

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Vôlei