Siga o OTD

Vôlei

Pinheiros e Sesi Bauru fazem a final da Copa São Paulo

Pinheiros e Sesi Vôlei Bauru vencem seus respectivos confrontos e decidirão a Copa São Paulo.

Pinheiros e Sesi Bauru fazem a final da Copa São Paulo de Vôlei Feminino
(Foto: Matheus Tahan / ECP)

Esporte Clube Pinheiros e Sesi Vôlei Bauru venceram seus respectivos confrontos e irão decidir o título da Copa São Paulo de Voleibol Feminino. Com formato curto, com disputas começando das semifinais, o tradicional torneio serve de aquecimento de luxo para o Campeonato Paulista, que começará a partir do dia 12 de agosto.

+Gabriel Boza conquista bronze no salto em distância do Mundial sub-20

Com uma vitória contundente, o Sesi Vôlei Bauru foi a primeira equipe a se garantir na final da Copa São Paulo. Jogando em casa, as mandantes venceram com tranquilidade o AGEE São Carlos por 3 sets a 0, parciais de 25 a 16 no primeiro set, 25 a 13 no segundo set e 25 a 14 no último set. 

Do outro lado da chave, o Pinheiros teve um pouco mais de dificuldade para garantir sua vaga na grande final. Também jogando em casa, no Ginásio Henrique Villaboim, as anfitriãs começaram perdendo o primeiro set para o São Caetano, mas conseguiram reagir bem e venceram os três sets seguintes. A partida terminou em 3 sets a 1 para as mandantes, com parciais de 20 a 25 no primeiro set,  no segundo e no terceiro 26 a 24, e 25 a 14 no último.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Sesi Baruru e Pinheiros farão a final da Copa São Paulo de vôlei feminino na próxima sexta-feira (5). O jogo será no Ginásio Sesi Bauru, graças ao desempenho da equipe na partida da fase anterior. 

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei