Siga o OTD

Vôlei

Carol é destaque do Brasil na fase final da Ligas das Nações

Carol é destaque da seleção brasileira na fase final da Ligas das Nações
(Volleyball World)

Nos 12 jogos do Brasil pela fase classificatória da Liga das Nações, Carol brilhou. A central é a jogadora que mais marcou pontos de bloqueio na competição, com 52 acertos; a terceira com mais pontos de saque (12), e a maior pontuadora do Brasil, ao lado da oposta Kisy, com 137 acertos. Aos 31 anos, Carol lidera uma renovada seleção brasileira feminina na disputa da fase final da Liga das Nações, em Ancara, na Turquia.

+AO VIVO: Uruguai x Brasil – Copa América Feminina; terça, 18h

Em entrevista à CBV, Carol falou sobre essa fase da sua carreira. “Vivo um momento muito feliz. É muito bom estar com a seleção, com um grupo novo, que tem muito a crescer. São anos de dedicação ao voleibol e tenho a sorte de praticar o esporte que amo. Defender a camisa do Brasil é sempre muito especial. Quero aproveitar ao máximo esse momento”, disse.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A jogadora também respondeu sobre o seu status de liderança da equipe. “É difícil falar de um papel, porque somos um time e todas agregaram de alguma forma. Tenho minha experiência, mas a Gabi, a Macris e a Pri Daroit também têm ajudado e contribuído bastante dentro e fora de quadra. Temos conseguido agir como grupo. Nosso papel é ser exemplo no dia a dia e estou muito feliz com o grupo que formamos”.

Na quarta-feira (13), as brasileiras enfrentam o Japão, às 9h (de Brasília), pelas quartas de final. O sportv 2 transmite ao vivo.

Mais em Vôlei