Siga o OTD

Vôlei

Montes Claros América anuncia oposto como novo reforço

Breno Nascimento, de apenas 21 anos, passa a ser o jogador mais jovem da equipe comandada pelo técnico Marcos Pacheco para a temporada

Breno Nascimento vôlei Montes Claros América Vôlei contratação reforço
(divulgação)

O Montes Claros América Vôlei anunciou nesta quarta-feira (30) a contratação do oposto Breno Nascimento, de 21 anos, para disputar a temporada 2022/23. O atleta de 1,98m de altura se junta ao elenco comandado pelo técnico Marcos Pacheco e passa a ser o jogador mais jovem da equipe. “Estou muito feliz em fazer parte desta equipe nesta temporada. Minhas expectativas são as melhores possíveis”, comentou o novo reforço do time mineiro.

+ Bauru Basket anuncia a contratação de Gemerson para a temporada

Natural de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, Breno Nascimento soma passagens pelas categorias de base das equipes paulistas do Suzano Vôlei e Mogi das Cruzes, além de ter defendido o Brasília Vôlei, da capital federal. Na temporada passada, o novo reforço esteve na equipe potiguar do Funvic/Educacion/Natal. Na última Superliga de vôlei masculino, o Montes Claros América Vôlei ficou na nona colocação e não avançou para os playoffs. O Funvic/Educacion/Natal ficou uma acima e foi às quartas de final, onde caiu para o Minas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei