Siga o OTD

Vôlei

Renan Dal Zotto convoca mais cinco para a seleção brasileira

Matheus Brasília, Leo, Victor Birigui, Darlan e Franco foram convocados e se juntam aos sete que foram chamados por Renan Dal Zotto semana passada

renan dal zotto Brasil x Tunísia vôlei masculino jogos olímpicos
FIVB

Depois de convocar os sete primeiros jogadores na semana passada, Renan Dal Zotto chamou mais cinco atletas nesta segunda-feira para a fase de preparação para a temporada em que a seleção brasileira de vôlei masculino terá pela frente a Liga das Nações e o Mundial: são quatro do Sesi, o levantador Matheus Brasília, o central Leo, o ponta Victor Birigui e o oposto Darlan, e um do Vôlei Guarulhos, o oposto Franco.

Os seis jogadores têm apresentação marcada para o próximo dia 25 de abril, em Saquarema. Nesta segunda, os sete primeiros convocados começaram a trabalhar: o ponteiro Adriano, o central Lucão e o líbero Alê, que defenderam o Vôlei Renata nesta temporada, além dos opostos Felipe Roque e Alan, atualmente sem clube, o central Flávio, que está jogando na Itália, e o líbero Thales, do Funvic/Natal.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Além dos 12 convocados, o levantador Pedro Jukoski, o central Felipe Brito e os ponteiros Maicon e João Franck foram convidados para completar os treinos, ajudar na preparação da seleção brasileira e também, claro, ganhar experiência.

Jogadores do Sada Cruzeiro e do Minas Tênis Clube, que se classificaram para a final da Superliga, serão convocados apenas depois que a decisão terminar. O mesmo vale para jogadores como Leal, Bruninho e Lucarelli, que atuam na Europa.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei