Siga o OTD

Vôlei

Lorenne e Julia Bergmann são convocadas para a seleção

Em ação nas redes sociais da CBV, a ex-líbero Fabi confirmou Lorenne e Julia Bergmann como as duas primeiras convocadas para a temporada da seleção

Lorenne e Julia Bergmann
(Beto Doloriert/CSV) e ( Ricardo Botelho/Inovafoto/CBV)

Começou! Com o fim da temporada de clubes se aproximando, as seleções começam a esquentar os motores para as competições. Nesta segunda-feira (4), através das redes sociais da CBV (Confederação Brasileira de vôlei), a ex-líbero Fabi confimou os dois primeiros nomes. A oposta Lorenne e a ponteira Julia Bergmann estarão com a equipe de José Roberto Guimarães. As demais atletas chamadas serão anunciadas nos próximos dias.

Sem Bufoni e Hoefler, seleção é convocada de olho em Paris-2024

“Dez anos de orgulho desse grupo! Para marcar a data, a CBV faz uma ponte entre passado e futuro! Jogadoras do time campeão olímpico de 2012 vão anunciar as convocadas de José Roberto Guimarães e sua comissão técnica para os treinamentos visando a Liga das Nações, que começa no fim de maio”, disse a a CBV na postagem.

Em comemoração dos 10 anos do bicampeonato olímpico, conquistado em Londres-2012, a CBV chamou as atletas que estavam na conquista para anunciar, aos poucos, as jogadoras que farão parte do grupo para a temporada de 2022 da seleção brasileira, que conta com a Liga das Nações e o Mundial.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na atual temporada, a oposta Lorenne defendeu o Ageo Medics, da Japão, em sua primeira experiência internacional da carreira. Já Julia Bergmann joga pela Universidade de Georgia Tech, na liga universitária dos Estados Unidos. As duas atletas devem se apresentar em breve para os treinos em Saquarema.

Mais em Vôlei