Siga o OTD

Vôlei

Guarulhos vence Blumenau e sobe para quarto na Superliga

Jogando fora de casa, Vedacit Guarulhos venceu a Apan Blumenau por 3 sets a 1 e assumiu o quarto lugar na Superliga masculina

Guarulhos vence Sesi Copa Brasil de võlei masculino
Instagram/VoleiGuarulhos

No G4! Jogando fora de casa, o Vedacit Guarulhos venceu a Apan Blumenau, por 3 sets a 1, e assumiu o quarto lugar na Superliga masculina da atual temporada. Na noite desta terça-feira (8), em partida isolada, o time paulista foi melhor na parte final de cada um dos sets e se garantiu entre os quatro primeiros da competição nacional.

-Tabela da Superliga de vôlei masculino 2021/2022

A partida isolada pela competição nacional nesta terça-feira colocou frente a frente o quinto e o quarto colocado. Desta forma, o equilíbrio, que já era esperado, apareceu. Com cada uma das equipes vencendo um dos dois primeiros sets, a definição do jogo passou para um “melhor de três”. Neste momento, o Guarulhos foi superior nos detalhes e fechou o duelo em 3 sets a 1.

Com o resultado, o time paulista chegou aos 38 pontos e passou o Blumenau, que ficou com 37. Além disso, o Guarulhos encostou no Sesi, que tem 39 e ainda joga na rodada da Superliga masculina de vôlei.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Na próxima rodada da competição nacional, o Vedacit Guarulhos terá pela frente o Sesi, no próximo dia 13. O duelo será um confronto direto valendo a terceira colocação na Superliga masculina de vôlei. Já a Apan Blumenau terá pela frente o Sada Cruzeiro, fora de casa, na mesma data.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]ail.com

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei