Siga o OTD

Vôlei

Civitanova, de Lucarelli, leva 3 a 0 nas quartas da Champions

Brasileiro Lucarelli teve boa atuação com 11 pontos, mas não foi suficiente para evitar a derrota pesada do Lube Civitanova para o Jastrzebski, da Polônia

LUCARELLI CHAMPIONS LEAGUE DE VOLEI MASCULINO
CEV

Jogando em casa, o Lube Civitanova, do brasileiro Lucarelli, foi derrotado nesta terça-feira por 3 a 0 pelo Jastrzebski, da Polônia, na partida de ida das quartas de final da Champions League de vôlei masculino. As parciais foram de 25/22, 25/23 e 25/19.

Jan Hadrava com 14 pontos em seu nome e ações bem-sucedidas em momentos decisivos, foi eleito o MVP do jogo. Seu companheiro de equipe, Tomasz Fornal, também somou 14. Simon, do Civitanova, terminou com o mesmo número de pontos. Já Lucarelli teve bom desempenho ao anotar 11 pontos, nove de ataque, um de bloqueio e um de ace.

+Bruna Honório leva a melhor sobre Gabi na Champions League

“O Lube Civitanova é um grande time e é difícil jogar aqui. Jogamos muito bem, fizemos uma boa exibição coletiva. Estou feliz por voltar aqui e vencer a minha antiga equipe. Claro, desejo-lhes o melhor, mas depois desta fase da competição. Espero que no jogo em casa casa joguemos tão bem quanto hoje”, declarou Jan Hadrava depois da partida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Do lado do Lube Civitanova, o técnico Ginalorzeno Blengini culpou os erros de recepção pelo resultado negativo, mas fez questão de dizer que acredita que sua equipe tenha condições de reverter o placar no jogo de volta na Polônia.

“Quando a recepção não funciona direito tudo fica mais difícil. Com certeza é uma derrota pesada, mas a classificação ainda está aberta, pois nossa equipe tem capacidade de recuperar o que perdemos esta noite e chegar à classificação. Temos que acreditar”, afirmou.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei