Siga o OTD

Vôlei

Sesc Flamengo e Barueri vencem pela Superliga feminina

Jogando fora de casa, o Flamengo engatou a sexta vitória seguida e encostou no G4 da Superliga feminina. Já o Barueri venceu duelo direto pelo sexto lugar

Flamengo e Barueri vencem na Superliga feminina
Fotos: Marcelo Cortes/Flamengo e Divulgação Barueri

Movimentando mais uma rodada da Superliga feminina de vôlei da atual temporada, Sesc Flamengo e o Barueri conseguiram vencer. Na noite desta quinta-feira (3), as cariocas foram para o sul do país e superaram o Curitiba por 3 sets a 0, embalando a sexta vitória seguida na competição. Já o time paulista superou o Fluminense, em casa, e se consolidou na quinta colocação.

-Tabela da Superliga de vôlei feminino 2021/2022

Como era de se esperar, o Flamengo venceu o Curitiba em sets diretos, com parciais de 25/11, 25/13 e 25/15. Com o resultado, as comandadas de Bernardinho chegaram no sexto triunfo seguido na Superliga feminina e colaram no G4 da competição, com 39 pontos. Já a equipe paranaense se manteve com oito pontos e precisa de um verdadeiro milagre para escapar do rebaixamento.

Na próxima rodada da competição nacional, o Sesc Flamengo tem um confronto direto pela quinta colocação da Superliga feminina contra o Barueri, na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro. Já o Curitiba terá pela frente o Praia Clube, na terça-feira (8), forad e casa.

Barueri erra menos e vence Fluminense em duelo direto

Em confronto direto pelo sexto lugar da Superliga feminina da atual temporada, o Barueri superou o Fluminense, por 3 sets a 0. Na noite desta quinta-feira (3), o time paulista fez valer o fator casa, transformou o ginásio do centro de treinamento Sportville em um verdadeiro caldeirão e superou o time carioca.

Com o resultado, a equipe de José Roberto Guimarães chega aos 35 pontos e abre vantagem para o tricolor carioca, que segue com 32. A oposta Lorrayna, que terminou com 14 pontos, foi eleita a melhor do jogo e ficou com o troféu VivaVôlei.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Na próxima rodada da Superliga feminina de vôlei, o Barueri irá até o Rio de Janeiro e terá pela frente o Sesc Flamengo, na segunda-feira (7). Já o Fluminense mede forças contra o Pinheiros, em casa, na terça-feira (8).

Mais em Vôlei