Siga o OTD

Vôlei

Cruzeiro vence e se garante na semi do Sul-Americano

Melhor durante todo o jogo, Sada Cruzeiro venceu o Vamos Perlees, do Peru, por 3 sets a 0, e se garantiu na semi do Sul-Americano de clubes masculino

Sada Cruzeiro x Vamos Perlees - Sul-Americano de clubes de vôlei
Twitter/ssadacruzeiro

Segundo jogo, segunda vitória. Fechando mais um dia do Sul-Americano de vôlei masculino de 2022, o Sada Cruzeiro venceu o Vamos Perlees, do Peru, por 3 sets a 0. Na noite desta quinta-feira (3), após um início de jogo equilibrado, o time celeste venceu com tranquilidade. Agora, a equipe do técnico Filipe Ferraz aguarda a definição do adversário.

+ tabela de classificação, resultados e agenda de jogos do torneio

O jogo

Diferente do que aconteceu na partida pela primeira rodada do Sul-Americano de vôlei de 2022, o Sada Cruzeiro encontrou certa dificuldade nos primeiros momentos de partida, com o placar seguindo equiibrado no primeiro terço dos pontos. Contudo, logo após este momento, o time mineiro se impôs em quadra, abriu vantagem e fechou o primeiro set de partida em 25 a 17.

Na segunda parcial o jogo mudou. Mantendo parte do time titular em quadra, o Cruzeiro abriu vantagem no placar logo no começo do set. Contando com bons saques de López e muito volume de jogo, o time de Minas Gerais dominou desde o começo e fechou em 25 a 8.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na terceira parcial, o Cruzeiro jogou um pouco mais solto, acabou errando mais do que o esperado, mas seguiu lidrando o placar desde o começo. Desta forma, sem grandes dificuldades, os mineiros fecharam a parcial com um 25 a 15, confirmaram a vitória em 3 sets a 0 e se garantiram na semifinal do Sul-Americano de clubes de 2022.

Mais em Vôlei