Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata passa fácil diante do San Martin no Sul-Americano

Estreia arrasadora coloca Vôlei Renata na briga pelo torneio de clubes

Vôlei Renata Campinas Superliga Club San Martin Campeonato Sul-Americano de clubes de vôlei masculino
(Pedro Teixeira/Vôlei Renata/arquivo)

O Vôlei Renata enfrentou o Club San Martin, da Bolívia, nesta quarta-feira (2), no Ginásio do Riacho, em Contagem, Minas Gerais. E na estreia do Campeonato Sul-Americano de vôlei masculino, deu a impressão que somente o time brasileiro entrou em quadra. Jogo fácil e rápido: 25-13, 25-16 e 25-12.

Ambos estão no Grupo C, bem como o Policial Voley, da Argentina. O melhor de cada chave avança à semifinal. O melhor segundo colocado entre todos os três grupos também avança.

No primeiro torneio internacional de sua história, o Vôlei Renata contou com a dupla Evandro e Bruno Temponi. Ambos voltaram de lesão e deram outra cara para o time brasileiro. Apenas Lucão não entrou em quadra, mas pode ser utilizado na sequência do Campeonato Sul-Americano de vôlei masculino.

O jogo foi tão tranquilo, que o time de Campinas rodou bem o banco após a metade do 2º set, quando já era visível o domínio brasileiro. Nesta quinta-feira (3), o Vôlei Renata enfrentará o Policial Voley, da Argentina,

+ tabela de classificação, resultados e agenda de jogos do torneio

Evandro Demian González Vôlei Renata ao vivo Club San Martin Campeonato Sul-Americano de Clubes
Evandro (17) e González (Pedro Teixeira/Vôlei Renata/arquivo)

Mais uma vitória do Vôlei Renata e a equipe se garante nas semifinais do Campeonato Sul-Americano de vôlei masculino. O time brasileiro entra, mais uma vez, como favorito. San Martin e Policial Voley devem brigar pelo 2º lugar e uma eventual classificação.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Vôlei