Siga o OTD

Vôlei

Sada Cruzeiro bate São José por 3 a 0 e segue na cola do Minas

Equipe mineira acumula 15 vitórias na Superliga Masculina e fica a dois pontos do líder

Sada Cruzeiro Minas Superliga masculina Policial Voley semifinal Sul-Americano ao vivo

O Sada Cruzeiro não teve dificuldade para vencer o Farma Conde São José na na noite desta terça-feira, 15. O time mineiro venceu por 3×0 e não deram chances para os paulistas. Parcial: 25/18, 25/22 e 25/14. Com a vitória, o Cruzeiro fica a dois pontos do líder da competição, o Minas. 

+ Tabela da Superliga de vôlei masculino 2021/2022

Com os três pontos garantidos agora, o Sada Cruzeiro chegou aos 44 pontos na tabela e segue na vice-liderança. O maior marcador em quadra foi o ponteiro cubano López, com 13 anotações no placar. E o troféu VivaVôlei ficou com o oposto Wallace, segundo maior pontuador com 12 acertos.

“Conseguimos essa vitória importantíssima jogando bem hoje. Mesmo sendo uma partida adiada, viemos para buscar os três pontos e tentar diminuir a distância para o primeiro colocado. Essa agressividade que o time teve hoje é a mentalidade que precisamos manter para os próximos jogos. É daqui pra cima, cometemos poucos erros e temos que continuar assim”, afirmou o capitão Wallace.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No próximo sábado, às 21h30, o Sada Cruzeiro encara o Goiás Vôlei fora de casa, enquanto o Farma Conde São José recebe o Vôlei Renata no mesmo dia. 

Mais em Vôlei