Siga o OTD

Vôlei

Sesc Flamengo leva a  melhor em jogo de cinco sests contra Bauru

Flamengo vence por 3×2 e acaba com a sequência de vitórias do Sesi

ao vivo sesc flamengo x sesi bauru superliga de vôlei feminino
Divulgação/Sesi Bauru

Flamengo e Sesi fizeram um jogo bastante animado e disputado na noite desta segunda-feira, 14. A Flamengo e Sesi fizeram um jogo bastante animado e disputado na noite desta segunda-feira, 14. A partida, que valia pela primeira rodada do returno da Superliga Feminina, terminou 3×2 para o time carioca. Apesar da boa partida apresentada pelas equipes, erros bobos marcaram o jogo e foram decisivos, principalmente no tiebreak. Mas também tiveram os pontos de destaque, como a boa partida técnica apresentada e o paredão do time paulista que conseguiu converter vários bloqueios em pontos, porém não o suficiente para vencer. Parcial: 25×22, 22×25, 18×25, 23x25e  7×15.

+TABELA DA SUPERLIGA FEMININA

As duas equipes vinham embaladas de vitória nos jogos anteriores. O Sesi não perdia a cinco jogos, já o Flamengo, venceu as duas últimas partidas que disputou. Com a vitória, o time carioca acabou com a sequência da equipe paulista e chegou à sua 12º vitória na Superliga Feminina. Já o Bauru, conheceu a sua quinta derrota. Monique, marcou 25 pontos e foi eleita a melhor jogadora da partida.

O Sesi volta a jogar na sexta-feira, 18, contra o Osasco, time que ocupa a 4ª posição da Superliga Feminina. Já o Flamengo, enfrenta o Renata Valinhos, na quinta-feira, 17. O adversário do time carioca só tem uma vitória no campeonato e ocupa a última posição

O Jogo

O primeiro tempo entre Sesi e Flamengo foi bem disputado. No começo do jogo o time carioca tinha uma leve superioridade em relação ao time de São Paulo que cometeu bastante erros. Foram cinco saques errados. Os desacertos fizeram com que o time do Rio ficasse por um bom tempo à frente do placar, abrindo quatro pontos de vantagem. Mas o Sesi correu atrás e conseguiu empatar o jogo, passar à frente e fechar o set com 25×22.

No segundo set as equipes voltaram equilibradas, mas o Sesi começou a cometer alguns erros, que fez com que o Flamengo abrisse quatro pontos de vantagem, fazendo com que  técnico do time paulista parasse o jogo para quebrar a sequência. Inicialmente não houve muitos resultados, pois, por mais que tentasse, o time continuou cometendo pequenos erros que fizeram o Flamengo ampliar ainda mais a vantagem. Mas isso mudou. O time conseguiu empatar o jogo, mas o time carioca conseguiu abrir três pontos e levou o segundo set. Parcial: 22×25.

O terceiro set foi bem parecido com os demais. O Flamengo até abriu dois pontos de vantagem, mas não manteve o ritmo e o Sesi empatou o jogo. O time de São Paulo levou a melhor e conseguiu abrir sete pontos de diferença, fechando o terceiro set por 25×18. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O quarto set foi bastante quente, as duas equipes criticaram bastante algumas decisões da arbitragem. O Flamengo começou o set meio desligado e o Sesi conseguiu abrir 4 pontos de diferença. Mas o time de São Paulo não manteve o ritmo e deixou os cariocas empatar a partida. Até o 21º ponto as duas equipes ficaram brigando lance a lance, mas o Flamengo conseguiu engrenar uma sequência e fechou o set por 23×25. 

Tiebreak teve o Flamengo abrindo 7 pontos de vantagem e dificultando a vida do Sesi que não conseguiu encostar no placar e perdeu por 7X15. 

Minas derrota Valinhos por 3×1 na Superliga Feminina 

Apesar do Minas entrar como favorito, já que está na segunda posição e o Valinhos na última colocação, o jogo não foi tão fácil e o time mineiro precisou ralar nesta segunda-feira, 14, para vencer a partida por 3×1. Parcial:  25-18, 20-25, 25-12 e 25-13. 

O resultado consolida o Minas na segunda colocação, agora com 39 pontos em 16 jogos. O líder Dentil/Praia Clube soma 46 após 17 partidas. O Valinhos segue na lanterna com apenas quatro pontos.

Esse jogo valia pela primeira rodada do returno e ficou marcado pela volta de Thaísa ao elenco minastenista, depois de quase dois meses de afastamento devido a uma fratura na fíbula direita. 

Mais em Vôlei