Siga o OTD

Vôlei

Jogando em casa, Osasco vence Pinheiros e segue em segundo

Em grande atuação coletiva, Osasco venceu o Pinheiros por 3 sets a 0 e segue na caça ao Praia Clube na Superliga feminina

Curitiba Osasco Superliga feminina vôlei feminino ao vivo Pinheiros
(João Pires/FotoJump/arquivo)

E deu Osasco! Jogando no ginásio José Liberatti, o time osasquense venceu o Pinheiros por 3 sets a 0 em partida válida pela Superliga feminina. Na noite desta sexta-feira (11), o destaque do duelo foi o grande jogo coletivo da equipe de Luizomar de Moura e o troféu VivaVôlei foi a ponteira Michelle.

+ Tabela de classificação, próximos jogos e todos os resultados

O jogo

O começo do jogo foi todo do Osasco. Com o Pinheiros errando muito, em todos os fundamentos, as donas da casa abriram 13 a 8 e o duelo parou. Na volta, as visitantes esboçaram uma reação, mas não durou muito. Logo na sequência da parcial, a equipe de Luizomar de Moura retomou o controle e, em um ataque de Michelle, fechou em 25 a 17. 

Na segunda parcial, mais uma vez, o time pinheirense começou errando muito, principalmente na recepção, e a diferença chegou a 5 a 2, forçando a parada. Na volta para a quadra, o Pinheiros melhorou. Alongando mais os pontos, a equipe chegou junto no marcador, fazendo 9 a 8, e forçou o pedido de tempo. 

O retorno para a partida teve o Osasco crescendo no bloqueio e abrindo 14 a 8 no marcador, forçando mais uma parada. Na volta, as donas da casa mantiveram a virada de bola, conseguiram aces com Michelle e Fabiana e fecharam a parcial em mais um 25 a 17.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No terceiro set, o Osasco começou mais uma vez melhor e abriu vantagem no placar, com 7 a 3. Na sequência da parcial, o Pinheiros melhorou na virada de bola e passou a trocar pontos, mantendo a diferença em favor das donas da casa. Desta forma, apesar de tentar uma reação na reta final, o Pinheiros perdeu por 25 a 22 e o jogo acabou em 3 sets a 0.

Mais em Vôlei