Siga o OTD

Vôlei

Cruzeiro domina América-MG e vence a 4ª seguida na Superliga

No clássico mineiro, Cruzeiro vence a partida por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/21 e 25/18.

Foto: Divulgação Sada Cruzeiro

No clássico mineiro da Superliga de vôlei masculino, realizado neste sábado (22), o Cruzeiro comprovou a boa fase e, jogando fora de casa, dominou a equipe do América-MG ao vencer a partida por 3 a 0, com parciais de 25/19, 25/21 e 25/18. Esta é a quarta vitória seguida do time comandado pelo técnico Filipe Ferraz.

-Raicca Ventura avança à final do STU Nacional com a melhor nota

Com a conquista de mais três pontos, a equipe celeste sobe para 32 pontos conquistados em 13 partidas e encosta no Minas, líder da competição no momento. A equipe mineira tem 33 pontos, mas tem dois jogos a menos do vice-líder.

Apesar do placar elástico de 3 sets a 0, o América foi incisivo durante toda a partida, principalmente no segundo set quando chegou a fazer sete pontos de oito. No entanto, o forte bloqueio da equipe cruzeirense prevaleceu na partida o que garantiu a vitória para a Raposa.

Escolhido como o melhor jogador em quadra, Wallace do Cruzeiro comentou sobre a atução da equipe na partida: “É sempre difícil jogar contra a equipe do América. E a gente sabe que oscilamos um pouco, principalmente no segundo set. Isso não pode acontecer, de abrir uma vantagem como a gente abriu e depois deixar encostar. Vamos focar naquilo que erramos, ver o que fizemos de bom e tentar crescer”, analisou o oposto.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O próximo desafio do Cruzeiro será na próxima quinta-feira (26), quando disputa a semifinal da Copa Brasil contra o Vôlei Renata, em Blumenau. Já o América enfrenta, pela Superliga, no dia 5 de fevereiro, o líder da competição, o Minas.

Mais em Vôlei