Siga o OTD

Vôlei

Natal muda comissão técnica para o returno da Superliga

Grupo de Natal seguirá com a direção do técnico João Marcondes, mas terá mudanças na comissão técnica para o returno da Superliga masculina

Natal Superliga
(Divulgação Natal)

O returno da Superliga 21/22 começa com mudanças importantes no Funvic Educacoin Natal. Querendo melhorar o rendimento na principal competição do voleibol da América Latina, a equipe potiguar investe na renovação de sua Comissão Técnica. O técnico João Marcondes foi efetivado na função e terá um time de profissionais renomados para dar o suporte necessário à recuperação do time.

O início do segundo turno acontecerá no próximo sábado, dia 8, quando o Funvic Educacoin Natal enfrentará o Goiás Vôlei, a partir das 19h, no Ginásio do Rio Vermelho, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.

-Rosamaria começa ano disputando semifinal na Itália

Passam a integrar a comissão o assistente técnico Adalberto Lopes Nobrega Fragoso, com passagem pelo Sport Recife e experiência na Superliga A feminina e o preparador físico Thawe Nascimento, que trabalhou com o Voleibol UM de Itapetininga na temporada passada. Eles se juntam ao grupo que conta com o fisioterapeuta João de Mattos; o analista de desempenho Cláudio Ucho; o médico Fabio Romualdo a nutricionista Laura Caroline, o auxiliar técnico Marcus Antonio Bichini Jr., a fisioterapeuta Kadja Kaline da Silva e o supervisor Wanderson Xavier.

Para o treinador João Marcondes, é muito importante para a equipe contar com profissionais de qualidade em cada área respectiva, o que certamente influenciará no desempenho do time. “Ninguém faz nada sozinho. Estamos vivendo um novo momento, de reconstrução e montando uma comissão não somente para esta temporada, mas também para as demais, com grande bagagem e qualidade. Queremos colaborar com a prefeitura de Natal para a reestruturação da equipe, como de todo o projeto. Tenho a honra de fazer parte deste projeto da Funvic mais uma vez”, declarou.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Nos próximos dias, o Funvic Educacoin Natal também deverá anunciar novidades no elenco para o returno. Com 12 pontos, o representante nordestino ocupa a oitava colocação, o mesmo número de pontos do Montes Claros/América Vôlei, mas em vantagem no desempate por conta de uma vitória a mais.

Comissão Técnica

Técnico: João Marcondes

Assistente Técnico: Adalberto Lopes Nobrega Fragoso

Auxiliar Técnico: Marcão

Preparador Físico: Thawe Nascimento

Fisioterapeuta: Kadja Kaline da Silva

Fisioterapeuta: João de Mattos

Analista de Desempenho: Claudio Ucho

Médico: Fabio Romualdo

Nutricionista: Laura Caroline

Supervisor: Wanderson Xavier

Mais em Vôlei