Siga o OTD

Vôlei

Pamela tem lesão ligamentar confirmada e desfalca Sesi Bauru

Oposta tem lesão ligamentar no joelho confirmada, passará por cirurgia e desfalca o Sesi Vôlei Bauru por tempo indeterminado

Pamela Sesi Vôlei Bauru
Crédito das fotos: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

A oposta Pamela vai desfalcar o Sesi Vôlei Bauru por tempo indeterminado. A atleta se machucou durante a partida contra o Fluminense, na décima-primeira rodada do primeiro turno da Superliga feminina, e exames mais detalhados constataram lesões ligamentares em seu joelho esquerdo.

-Vinicius Joaquim: de ‘quase’ pedreiro para a referência da família

“Não foi apenas a luxação da patela, pois ela também teve lesão nos ligamentos cruzados anterior e posterior. Será necessária cirurgia, mas neste momento temos de esperar “esfriar” o processo, que é como costumamos falar. Ela já começou a fazer exercícios de reabilitação para melhorar não só a mobilidade do joelho, como também o resultado do futuro procedimento cirúrgico, que será realizado em janeiro”, informa o médico Carlos Eduardo Moraes Matos, do departamento médico do Sesi Vôlei Bauru.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A lesão de Pamela assustou muito no momento em que ocorreu. Após começar no banco de reservas, a oposta entrou durante o jogo entre Sesi Vôlei Bauru e Fluminense e, após um choque já sentiu a lesão. A imagem da atleta sentindo a dor e saindo de maca, amparada pelas duas equipes médicas, mexeu com as jogadoras em quadra e Drussyla, companheira de equipe da jogadora, acabou chorando.

Mais em Vôlei