Siga o OTD

Vôlei

Brasileiros tem atuação discreta na Champions e na Cev Cup

Daniel Muniz marca um ponto e não evita a derrota do VfB Friedrichsafen na rodada da Champions League de vôlei masculino da atual temporada

Champions League de Vôlei
Divulgação CEV

Em mais um dia de jogos pela Europa, os jogadores do Brasil acabaram tendo atuações discretas. Na tarde desta quinta-feira (16), o VfB Friedrichsafen, da Alemanha, acabou derrotado mais uma vez na fase de grupos da Champions League e contou com apenas um ponto de Daniel Muniz. Já

-Praia perde para o Fenerbahce e se complica no Mundial

Jogando fora de casa, otime alemão VfB Friedrichsafen, do oposto brasileiro Daniel Muniz, acabou derrotado. No duelo contra o Hebar Pazardzhik, da Bulgária, a equipe conseguiu fazer um confronto equilibrado e só foi superada no tie break. O jogador do Brasil teve uma atuação discreta e terminou o confronto com apenas um ponto.

Com o resultado desta quinta-feira (16), o Hebar ocupa a segunda posição do grupo A da Champions League de vôlei masculino da atual temporada, com dois pontos em dois jogos. Já o time de Daniel Muniz é o quarto colocado, com os mesmos dois pontos em dois jogos, mas sem nenhuma vitória.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Eliminação da Cev Cup

Jogando em casa, o TSV Jona, de Guilherme Neves, foi superado pelo Orion, da Holanda, por 3 sets a 1, e acabou elimado da competição européia. No duelo, o jogador brasileiro não entrou em quadra.

Mais em Vôlei