Siga o OTD

Vôlei

Praia vence mais uma e segue isolado na ponta da Superliga

Praia bate o Maringá, segue 100% e permanece isolado na liderança da Superliga feminina de vôlei

Dentil Praia Clube x Maringá - Superliga femimina
(CSV/arquivo)

Com mais uma atuação segura, o Praia Clube venceu mais uma na Superliga feminina de vôlei. Jogando diante do seu torcedor na Arena Praia, a equipe mineira derrotou o Maringá por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/19 e 25/ , nesta terça-feira (23) e se manteve invicto na competição.

O triunfo em casa mantém o Praia Clube isolado na liderança da Superliga feminina, agora com sete vitórias em sete jogos disputados. Na próxima rodada, a equipe mineira visita o Fluminense no Rio de Janeiro.

+ Confira a Tabela da Superliga de vôlei feminino 2021/2022

Já o Maringá permanece com apenas uma vitória somada até aqui, aparecendo na décima colocação, com quatro pontos somados. O próximo compromisso do Maringá será em casa, diante do Curitiba Vôlei

O jogo

No primeiro quarto, o Praia Clube deu uma mostra do seu domínio. Apesar de ter cometido alguns vacilos na primeira metade da parcial, o alto número de erros do Maringá somado ao bom bloqueio da equipe mineira garantiram um primeiro set tranquilo, vencido por 25 a 15.

O segundo set foi de um novo domínio por parte do time da casa. Seguindo com um saque bastante forçado e um bloqueio bastante funcional, o time da casa rapidamente abriu vantagem e encaminhou a parcial. O Maringá chegou a tentar uma reação após uma boa sequência de bloqueios, porém o time mineiro conseguiu se reabilitar e fechou o set.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A terceira parcial foi a mais equilibrada do confronto. Com Maringá tendo uma boa performance ofensiva, o time visitante equilibrou as ações e chegou a liderar a partida durante algum momento. No entanto, o Praia Clube conseguiu se restabelecer bem na partida e conseguiu a virada e a vitória, fechando o duelo em 3 sets.

Barueri volta a vencer

Após três rodadas sem vitórias, o Barueri voltou a vencer na Superliga Feminina. Recebendo o Brasília, a equipe comandada por José Roberto Guimarães conquistou a vitória por 3 sets a 0, triplo 25/17. O resultado positivo em casa encerra uma sequência de três derrotas consecutivas por parte da equipe paulista. Já o Brasília segue com um início irregular no torneio e chega à sua quarta derrota no torneio.

Mais em Vôlei