Siga o OTD

Vôlei

Minas vence Guarulhos e assume a liderança da Superliga masculina

Em duelo equilibrado, Minas superou o GUarulhos, por 3 sets a 1, e é a única equipe com 100% de aproveitamento dos pontos na Superliga masculina

Guarulhos x Minas - Superliga masculina de vôlei
(Foto: Duda Bairros/Vedacit Guarulhos)

Fiat/Gerdau/Minas venceu o Vedacit Guarulhos, por 3 sets a 1, com parciais de 25/16, 25/27, 26/24 e 25/23, nesta quarta-feira, no Ginásio da Ponte Grande. O triunfo em São Paulo coloca os mineiros na liderança isolada da Superliga Masculina, com nove pontos. 

-Tabela da Superliga de vôlei masculino 2021/2022

Destaque do Paredão Azul, com defesas importantes, o líbero Maique garantiu o Troféu Viva Vôlei. “A gente sabia que seria uma partida difícil, eles têm uma equipe muito forte. Ainda temos muita coisa para evoluir, mas saímos com uma vitória importantíssima e seguimos dando o nosso melhor dentro de quadra. Eu terminei a última temporada como melhor líbero da Superliga e eu quero dar continuidade a esse bom trabalho, o meu foco é o Minas e a Superliga”. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Após os dois compromissos longe de seus domínios, o Paredão Azul reencontra a torcida minastenista diante do Montes Claros América Vôlei, às 20h deste sábado (13), na Arena Minas. 

Mais em Vôlei