Siga o OTD

Vôlei

Sesi derrota Brasília, segue invicto e assume liderança da Superliga

Time do Distrito Federal dificultou, mas Sesi confirma boa fase e vence por 3 a 1

sesi brasília vôlei superliga
Foto: Jéssica Telles/Sesi-SP

O duelo entre o Sesi-SP e o Brasília Vôlei (DF) abriu a quarta rodada do turno da Superliga 21/22 masculina e foi bem equilibrado. No ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), o time da casa flertou com o tie-break, mas confirmou a boa fase e venceu por 3 sets a: 25/16, 23/25, 25/18 e 26/24.

Na classificação geral, o Sesi-SP aparece na primeira colocação, com 11 pontos (quatro vitórias). Com um jogo a menos, o Brasília Vôlei (DF) está na sétima posição, com três pontos (um resultado positivo e um negativo).

A liderança do Sesi é provisória, visto que o Minas, com nove pontos, e o Cruzeiro, com oito, ainda jogam na rodada e podem superar a equipe paulista.

+ Confira a tabela

sesi brasília vôlei superliga
(Foto: Jéssica Telles/Sesi-SP)

Protocolo de Covid 19

A quarta rodada da Superliga masculina 2021/2022 terá a presença de torcida em todos os jogos. A quantidade de público seguirá o menor percentual de liberação entre as cidades-sede da rodada, com autorização para ocupação de 40% da capacidade do ginásio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Todos os jogos da Superliga de vôlei masculino seguem um rígido protocolo de segurança elaborado pela CBV. Para acesso aos ginásios, o torcedor deve apresentar comprovação oficial de vacinação plena ou teste RT-PCR negativo realizado até 72 horas antes da partida/teste de antígeno negativo realizado até 24 horas antes da partida. Na entrada do ginásio tem aferição de temperatura corporal e o uso de máscara obrigatório durante todo o evento. Os clubes têm a responsabilidade de cumprir o protocolo de segurança e as exigências sanitárias de cada município.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei