Siga o OTD

Vôlei

Cruzeiro vence Minas e sagra-se campeão estadual pela 12ª consecutiva

Pelo placar de 3 a 1, Cruzeiro leva a melhor sobre rival e fica com a conquista do Campeonato Mineiro

Que clássico na final! Na disputa do título do Mineiro masculino de vôlei de 2021, Cruzeiro e Minas, as duas melhores equipes da competição estadual, se enfrentaram e o Cabuloso levou a melhor pelo placar de 3 a 1 (25/21, 27/25, 26/24 e 25/21).

A hegemonia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro é absurda. Já são 13 títulos, sendo 12 conquistas seguidas na competição estadual. Um domínio absoluto sobre os demais adversários, principalmente o Minas, que, mais uma vez, fica no quase.

Se o Cruzeiro foi o campeão mineiro de 2021 e o Minas ficou com o vice, o América-MG terminou com a terceira colocação ao derrotar o Brasília vôlei.

-Tabela do Campeonato Mineiro de vôlei masculino 2021

Pelo campeão, destaque para Wallace e López, que foram as principais armas usadas pelo levantador Cachopa, que ainda contou com muita entrega de Rodriguinho.

O segundo set foi definitivo para o título do Cruzeiro no Campeonato Mineiro. O Minas flertou com a vitória na parcial, mas acabou errando no momento decisivo e perdeu por 27 a 25. A equipe até venceu o terceiro set, mas voltou a vacilar no fim das parciais.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Vissotto não conseguiu ser uma arma muito efetiva, o que pressionou Leozinho e Maurício Souza pelo meio de rede. Fora que o Minas sentiu a falta dos jogadores que foram afastados após o diagnóstico de Covid.

Mais em Vôlei