Siga o OTD

Vôlei

Cruzeiro é melhor, vence Brasília e decide o Mineiro mais uma vez

Melhor a maior parte do tempo, o Cruzeiro voltou a vencer o Brasília por 3 sets a 0 e se garantiu na decisão do Mineiro de vôlei masculino

Sada Cruzeiro x Brasília - Mineiro masculino de vôlei
Twitter/Sada Cruzeiro

Em busca de mais um! Jogando no ginásio do Riacho, o Sada Cruzeiro se impôs em quadra mais uma vez e saiu com a vitória contra o Brasília por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/13 e 25/19. Com o resultado, o time celeste se garantiu em mais uma final do Mineiro de vôlei masculino e terá o Minas como adversário.

+ Confira a Tabela do Campeonato Mineiro de vôlei masculino 2021

O jogo

No primeiro set de partida, Sada Cruzeiro e Brasília Vôlei conseguiram manter uma igualdade nos pontos, Já depois da metade dos pontos, o time celeste cresceu. Contando com o trio de atacantes, formado por Rodriguinho, Lopez e Wallace, inspirado, o time abriu vantagem no marcador e fechou em 25 a 17.

Na segunda parcial, o jogo mudou. Com muito mais volume de jogo, o Sada Cruzeiro abriu distância no placar logo nos primeiros pontos e não encontrou problemas para ditar o ritmo e fechou o set em um tranquilo 25 a 13, abrindo 2 a 0 ma semifinal do Mineiro masculino de vôlei.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

No terceiro set, apesar do Brasília conseguiu equilibrar as ações no começo, o Cruzeiro cresceu, mais uma vez, a partir da meta da parcial. Desta forma, o time colocou vantagem no marcador e fechou em 25 a 19, fazendo 3 a 0 na seminfinal e se garantindo em mais uma decisão do estadual.

A final do Mineiro está marcada para a sexta-feira, 8, às 20h. Antes disso, também no Riachão, acontece a disputa pela terceira colocação, às 17h.

Mais em Vôlei