Siga o OTD

Vôlei

Minas e Uberlândia vencem e seguem invictos no Mineiro

Minas bate o Brasília por 3 sets a 1, enquanto o Uberlândia supera o Blumenau por 3 a 0

(Comunicação Azulim/Gabarito/ Uberlândia)

Dois jogos encerraram o segundo ciclo de jogos do Campeonato Mineiro de vôlei masculino. Fechando a série de partidas na sede de Araguari, o Minas manteve a sua invencibilidade na competição ao derrotar o Brasília Vôlei por 3 sets a 1. O Uberlândia foi outro que se manteve invicto ao conquistar o resultado de 3 sets a 0 sobre o Blumenau.

Num jogo de altos e baixos, o Minas conseguiu manter o nível mais alto por um período maior e conquistou a vitória sobre o Brasília por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 23/25, 25/21 e 25/22. O ponteiro Henrique Honorato foi eleito o ‘Craque do Jogo’ e foi o maior pontuador do Paredão Azul no jogo, com 12 pontos marcados.

+ Confira a tabela do Campeonato Mineiro de vôlei masculino 2021

A vitória marca o segundo triunfo do Minas na competição, já que a equipe já havia derrotado o Blumenau na estreia por 3 sets a 2. Vale dizer que a equipe tem um jogo adiado na competição, já que a chuva impossibilitou o término do confronto contra o Uberlândia, que deve ser finalizado na próxima semana. Pelo lado do Brasília, a equipe conhece a sua segunda derrota na competição.

Os Minas tem como o seu próximo compromisso o clássico contra o Sada Cruzeiro, na próxima quarta-feira, às 20h, no Ginásio do Riacho. Já o Brasília enfrenta na próxima rodada o América-MG, em duelo marcado para a próxima quinta.

Uberlândia vence a segunda

Minas e Uberlândia vencem e seguem invictos no Mineiro de vôlei
Uberlândia vence a segunda e segue invicto na competição (Reprodução/voleiuberlandia)

Outra equipe invicta na competição, o Uberlândia bateu o Blumenau por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/23 e 25/21. Com duas vitórias até aqui, a equipe divide a liderança do Campeonato Mineiro de vôlei masculino com o Sada Cruzeiro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na próxima rodada, o Uberlândia enfrenta o América-MG, em partida marcada para a quarta-feira, enquanto o Blumenau, busca a sua primeira vitória no estadual mineiro ao enfrentar o Praia Clube neste mesmo dia.

Mais em Vôlei