Siga o OTD

Vôlei

Forte chuva em Araguari adia partida entre Minas e Uberlândia pelo Mineiro

Placar era de um set para cada equipe quando o jogo foi interrompido pela tempestade

minas uberlândia vôlei mineiro

O segundo jogo do Fiat/Gerdau/Minas no Campeonato Mineiro foi adiado em função da forte chuva em Araguari. Para manter a segurança dos atletas, a FMV (Federação Mineira de Vôlei) optou pelo adiamento da partida contra o Azulim/Gabarito/Uberlândia.

A nova data para a disputa do confronto ainda será divulgada de forma oficial pela FMV. O duelo no Triângulo Mineiro teve apenas dois sets disputados. O primeiro terminou em vantagem minastenista, com parcial de 25 a 17. Já o segundo fechou com os adversários à frente do placar: 27 a 25.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Com isso, o Paredão Azul muda o foco para o seu próximo compromisso. Neste sábado (25), o Fiat/Gerdau/Minas enfrentará o Brasília Vôlei, às 16h (horário de Brasília), no Ginásio de Araguari, na cidade do Triângulo Mineiro. A partida é válida pela terceira rodada do Grupo B do Estadual.

+ Confira a tabela da competição

Deu jogo!

Na outra partida válida pelo Campeonato Mineiro de vôlei masculino, o Brasília Vôlei venceu o Olympico/Blumenau pelo placar de 3 sets a 1, parciais de 25/21, 25/23, 20/25 e 25/16.

Mais em Vôlei