Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube vence o Pinheiros com facilidade na Superliga

 Praia Clube x Pinheiros tinha tudo para ser um jogão nesta sexta, 27. O que aconteceu, no entanto, foi um domínio do Praia, que venceu por 3×0 com muita facilidade, no ginásio do Pinheiros. 

O Praia Clube reassumiu a liderança da Superliga em atuação confiante e dominante sobre o Pinheiros, que também estava invicto na competição. Apesar de jogar em casa, com apoio da torcida, e da motivação após vencer os dois últimos jogos, as meninas da capital não conseguiram fazer frente ao Praia.

+ CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA DE VÔLEI FEMININO

O jogo começou e parecia que apenas um time havia entrado em quadra. Fernanda Garay mostrou desde o começo todo seu poderio ofensivo e sua dominância nos bloqueios. A vantagem foi gigante durante todo o set, que acabou com 25×17.

Deu-se início ao 2º set e o que se esperava, pelo menos a torcida do Pinheiros, era uma reação do clube. Não poderia ser pior do que o 1º set. E realmente não foi, mas não se viu o bom vôlei dos dois primeiros jogos entrar em ação nesse set, também. 25×17 com folga.

No 3º set, as donas da casa resolveram jogar o que ainda não tinham jogado, mesmo assim não foi suficiente. Valeuska fez questão de bloquear qualquer chance de reação. Pinheiros chegou a estar na frente com 19×17 mas não conseguiu segurar a vantagem, último set foi 25×22 para fechar o 3×0.  3 pontos para o Praia Clube e zero para as meninas de São Paulo.

O Pinheiros volta a jogar no dia 3 de novembro, contra o Osasco. Já o Praia, novo líder da Superliga, joga contra o Brasília no dia 31 de outubro.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei