Siga o OTD

Vôlei

Barueri leva susto, mas vira para cima do Sesi na Superliga

Depois de enfrentar e ser derrotado por dois dos principais favoritos ao título da Superliga, Osasco (3 a 1 na estreia) e Rio de Janeiro (3 a 2 na segunda rodada), o Hinode Barueri deu a volta por cima nesta sexta-feira e chegou à sua primeira vitória na Superliga 2017/2018. A equipe comandada por José Roberto Guimarães tomou um susto, perdeu o primeiro set, mas se recuperou e chegou à vitória com parciais de 20/25, 25/10, 25/16 e 25/18.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA FEMININA

No primeiro set, Barueri começou na frente e foi controlando o placar até fazer 15 a 12. A partir daí, o Sesi equilibrou o jogo e foi encostando no placar até empatar em 17 a 17. O time da casa conseguiu passar a frente em 19 a 18 e a disparou na frente até fechar o placar em 25 a 20.

No intervalo entre o primeiro e o segundo set, a bronca deve ter sido grande do técnico José Roberto Guimarães porque Barueri voltou completamente diferente para quadra, dominou o jogo sem dar chances ao adversário e fechou a parcial em 25 a 10.

O terceiro foi um pouco menos fácil do que o segundo, mas Barueri controlou o placar o tempo inteiro, não chegou a ser ameaçado e fechou o set em 25 a 16.

No quarto, o Sesi deu um pouco mais de trabalho. Não deixou o Barueri abrir tanto no início e chegou a encostar em 13 a 11. Mas logo o time de José Roberto Guimarães retomou o controle do jogo e conseguiu fechar em 25 a 18.

Mais em Vôlei