Siga o OTD

Vôlei

Sesi, Minas e Canoas começam com vitória na Superliga

Depois do Sesc bater o Taubaté na abertura da Superliga masculina de vôlei, mais três jogos foram disputados no começo da noite deste sábado com vitórias do Minas Tênis Clube, do Sesi e de Canoas contra, respectivamente, Juiz de Fora, Maringá e Montes Claros.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

O Sesi-SP foi ao Paraná e conseguiu boa vitória sobre o Copel Telecom Maringá Vôlei nesta primeira rodada da Superliga.O time paulista contou com boa atuação do oposto Alan e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/22 e 25/13.

O Minas estreou na Superliga com vitória sobre o JF Vôlei, por 3 sets a 1, com parciais de 25/11, 25/22, 24/26 e 25/21, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora. O jovem oposto Felipe Roque, do Minas, foi eleito o melhor jogador da partida e ficou com o Troféu Viva Vôlei.

Já o Lebes Canoas levou a melhor sobre o Montes Claros Vôlei nesta primeira rodada da Superliga masculina. Em casa, a equipe gaúcha venceu por 3 sets a 0, com parciais de 26/24, 25/22 e 25/23, com destaque para o oposto Leandrão, eleito o melhor do jogo.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei