Siga o OTD

Vôlei

São Paulo e Barueri encerram parceria que começou em 2019

São Paulo estava devendo muitas parcelas relativas à temporada 2020/2021 ao Barueri. Em comum acordo, as duas partes decidiram encerram a parceria

São Paulo/Barueri e São Caetano - Superliga feminina
(Miguel Schincariol/saopaulofc.net)

Segundo informações do GloboEsporte.com e do Web Vôlei, a parceria entre o São Paulo Futebol Clube e o Barueri Volleyball Club está encerrada. No destrato, as duas partes acertaram o pagamento dos valores atrasados pelo Tricolor, que já começou a quitar as parcelas da dívida que fez ao longo da temporada 2020/2021.

+Fernanda Garay quer ir para Olimpíada, mas vai parar depois para ser mãe

Apesar da saída do São Paulo, o projeto de José Roberto Guimarães em Barueri vai continuar. O treinador da seleção brasileira de vôlei feminino busca no mercado patrocinadores que possam manter a equipe. Em boa parte da última edição da Superliga, o técnico precisou investir dinheiro do próprio bolso para conseguir manter o time na ativa.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Desde o começo do projeto, o Barueri tem sido importante especialmente na formação e na revelação de novas jogadoras. Como técnico da seleção brasileira, José Roberto Guimarães vê esse tipo de trabalho como fundamental para que o Brasil continue a ter resultados internacionais relevantes.

Mais em Vôlei