Siga o OTD

Vôlei

Com a volta de Gattaz e Garay, José Roberto Guimarães convoca mais cinco atletas

Fernanda Garay e Carol Gattaz voltam a ser convocadas para a seleção visando Tóquio

Garay e Gattaz voltam para a seleção brasileira
FIVB

O treinador José Roberto Guimarães divulgou, nesta sexta-feira (09), a segunda convocação do ano olímpico. Foram convocadas mais cinco jogadoras que se apresentarão para a seleção brasileira entre segunda (12) e quarta-feira (14) da próxima semana no Centro De Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema. Os destaques são as voltas de Fernanda Garay e Carol Gattaz.

-José Neto esquece passado e diz que é movido a desafios e novas conquistas

Foram chamadas a ponteira Fernanda Garay e a central Carol, do Dentil/Praia Clube (MG), a central Carol Gattaz e a levantadora Macris, do Itambé/Minas (MG) e a ponteira Natália, que está jogando na Rússia. A comissão técnica também tem mais dois convocados, o assistente técnico Paulo Coco e o analista de desempenho Denis Cabral.

As centrais Adenízia, Bia e Mayany, as levantadoras Dani Lins e Roberta, as líberos Camila Brait e Nyeme, as opostas Tandara e Lorenne, a ponteira Ana Cristina e a ponteira/oposta Rosamaria apareceram na primeira lista de convocadas e já começaram os trabalhos em Saquarema (SP) na última segunda-feira (05), juntamente com as convidadas, as centrais Lorena e Diana e a ponteira Karina.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Neste ano olímpico, as seleções brasileiras têm como primeiro compromisso a Liga das Nações, que vai acontecer em sistema de bolha, na cidade de Rimini, na Itália. A competição será de 25 de maio a 20 de junho para as equipes femininas, e de 28 de maio a 23 de junho para as masculinas.

Mais em Vôlei