Siga o OTD

Vôlei

MVP da Superliga, Thaisa desabafa ao lembrar de quando foi desacreditada

Após ganhar o troféu de melhor da Superliga, Thaisa disse que foi difícil passar pela fase em que foi desacreditada por conta das lesões que teve

Thaisa MVP da Superliga de vôlei feminino
(Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Eleita a melhor jogadora da Superliga de vôlei feminino, Thaisa teve uma temporada espetacular. Ao olhar as estatísticas da CBV, ela aparece na liderança nos rankings de ataque e bloqueio, além de ser a terceira jogadora que mais marcou pontos de saque na competição. Campeã mineira, da Copa Brasil e da Superliga, com o Itambé/Minas, a central ainda ficou com o prêmio de “craque da galera” ao ser eleita a jogadora favorita do público.

“Passa um filme na minha cabeça e lembro tudo que passei para superar as lesões e hoje estar jogando nesse nível. Foi muito difícil passar por uma fase que fiquei desacreditada e muitos não acreditaram que eu poderia voltar a jogar no meu melhor nível. Só quem convive comigo sabe o que eu passei. Tenho sorte de ter um time que esteve sempre do meu lado”, afirmou Thaisa, que acredita que o momento especial é resultado de muita dedicação e trabalho árduo de toda a equipe.

+Minas oscila, mas consegue virada em cima do Praia e conquista a Superliga

“Fiquei muito triste que a temporada passada não acabou pela pandemia. Nessa temporada o meu foco foi continuar a minha evolução e fiquei feliz de ter ajudado o grupo. Procurei liderar o time nos momentos de dificuldade e compartilhar um pouco da minha experiência. Esses prêmios são do time porque eu não jogo sozinha. Essa vitória foi do grupo”, disse Thaisa, que ainda relembrou momentos de dificuldade na carreira.

+SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

A bicampeã olímpica fez ainda um agradecimento especial ao treinador Nicola Negro. “Ele foi um cara incrível. Sempre me colocou lá em cima, mesmo quando eu achava que não estava bem. Ele sempre valorizou tudo o que eu conquistei, e sempre falou com muito orgulho da minha carreira. O Minas também me contratou sem ter certeza que eu iria render e acreditou na minha recuperação. É muito bom voltar e trazer o título para um clube onde eu comecei minha carreira”, finalizou Thaisa.

Mais em Vôlei