Siga o OTD

Vôlei

Com reservas, Taubaté vence Sesi com tranquilidade na Superliga masculina

Com somente Lucão dos titulares em quadra, time do Vale do Paraíba saiu com mais uma vitória por 3 sets a 0

Taubaté x Sesi - Superliga masculina
(Juliana Kageyama / Vôlei Taubaté)

A fase de classificação da Superliga masculina da atual temporada chegou ao fim nesta segunda-feira (8). Em partida que havia sido adiada, o Taubaté venceu o Sesi em sets diretos, com parciais de 25/13, 25/223 e 25/14. Os destaques do duelo foram Lucão e Gabriel Cândido, com 14 e 12 pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O resultado não alterou nada na classificação geral da competição. O Taubaté, já garantido nos playoffs, poupou quase todo seu elenco, foi para o jogo com 10 atletas relacionados e deu rodagem para a maioria dos jogadores. Com a vitória, o time do Vale do Paraíba chegou aos 58 pontos.

-Tabela das quartas de final da Superliga masculina é definida

Já o Sesi, que também foi para a quadra com novos jogadores entre os titulares, fechou a competição nacional com 17 pontos e a décima posição geral. O destaque do time no confronto foi Nathan, com cinco bolas no chão.

Foco nas quartas de final

Com o término da primeira fase, a Superliga masculina já se prepara para o início da disputa do mata mata. A partir desta quinta-feira (11), as oito melhores equipes da fase de classificação se enfrentam numa série de até três partidas. O Taubaté entra em quadra no domingo (14), contra o Montes Claros América Vôlei, no ginásio do Abaeté.

Mais em Vôlei