Siga o OTD

Vôlei

Estrangeiras brilham e Praia Clube bate fácil São José dos Pinhais

Trio formado pelas irmãs Martínez e a holandesa Anne Buijs lidera equipe mineira, que cola na liderança da competição

Acompanhe ao vivo: Dentil Praia Clube x Curitiba Vôlei - Superliga feminina
Praia Clube é o atual terceiro colocado da Superliga feminina de vôlei (Instagram Dentil Praia Clube)

Em confronto atrasado da 12ª rodada, a primeira do returno, da Superliga feminina de vôlei, o Praia Clube exerceu bem o seu favoritismo e derrotou o São José dos Pinhais por tranquilos 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/22 e 25/9.

Mesmo sem contar com algumas das estrelas do elenco, o time mineiro fez um belo jogo coletivo e uma ótima participação das atletas estrangeiras para conquistar o resultado tranquilo jogando em casa na Arena Praia Uberlândia.

+ Confira a tabela da Superliga feminina de vôlei 2020/2021

As principais pontuadoras do Praia Clube foram as irmãs dominicanas Brayelin e Jineiry Martínez. A dupla foi responsável por 10 pontos cada, sendo que a primeira pontuou 8 vezes no ataque e mais duas por bloqueio, enquanto a segunda anotou cinco pontos de ataque e mais cinco de bloqueio. Outro destaque positivo foi a holandesa Anne Buijs, responsável por oito pontos, sendo cinco deles de bloqueio.

Com o resultado, o time mineiro, que aparece na segunda posição, chega aos 40 pontos e se aproxima do Minas, que lidera o torneio com 42. Vale lembrar que as rivais estaduais também entram em quadra nesta terça (9), para medir forças contra o Osasco.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Já o São José dos Pinhais permanece na décima colocação da Superliga feminina de vôlei com 13 pontos somados, numa campanha de quatro vitórias e 11 derrotas até aqui.

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

Mais em Vôlei