Siga o OTD

Vôlei

Civitanova, de Leal, e Trentino, de Lucarelli, se classificam na Champions

Leal Vôlei Lube Civitanova Coronavírus

Yoandy Leal foi o grande nome da vitória do Lube Civitanova sobre o Tours, da França, por 3 a 1 pela Champions League de vôlei masculino. O cubano naturalizado brasileiro fez 16 pontos e dividiu o posto de maior pontuador da partida com Juantorena. O resultado garantiu para a equipe a classificação antecipada para as quartas de final, mesmo feito obtido pelo Trentino, de Lucarelli, que derrotou o Lokomotiv Novosibirsk, da Rússia, por 3 a 0.

A partida do Lube Civitanova foi pelo Grupo B na bolha organizada em Perugia. Dos 16 pontos de Leal, 14 foram de ataque. O jogador teve impressionante aproveitamento de 70%, já que teve 20 bolas levantadas para ele atacar. Do lado do Tours, os brasileiros Aracaju e Pablo Nathan fizeram, respectivamente, dez e quatro pontos. O maior pontuador da equipe foi Zouheir El Graoui com 14.

+ TODAS AS NOTÍCIAS DE VÔLEI NO OTD

O Lube Civitanova faz seu último jogo pelo Grupo B da Champions League de vôlei masculino contra o Perugia nesta quarta-feira. O adversário precisa vencer para manter suas chances de classificação como um dos três melhores segundos colocados.

TRENTINO

Se Leal foi o grande destaque da vitória do Lube Civitanova, Lucarelli foi discreto nos 3 a 0 do Trentino sobre o Lokomotiv Novosibirsk, da Rússia. O brasileiro teve apena 29% de aproveitamento no ataque, ao marcar cinco pontos em 17 tentativas. Além disso, fez um ponto de bloqueio e outro de saque, totalizando apenas sete acertos. Quem brilhou foi Nimir Abdel-Aziz, que fez 17 pontos. Do lado russo, Drazen Luburic foi o destaque com 13.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Líder do Grupo E com 100% de aproveitamento, o Trentino encerra sua participação na primeira fase nesta quarta-feira contra o CEZ Karlovasko, da República Tcheca.

Mais em Vôlei