Siga o OTD

Vôlei

Natalia e Goncharova brilham de novo e Dinamo Moscou faz 3 a 0 no Stuttgart

Natalia e Goncharova comandaram a vitória do Dínamo Moscou nesta quarta. A brasileira fez 14 pontos, 11 deles de ataque, e foi a segunda maior pontuadora da partida, atrás apenas da russa, sua companheira de equipe, que fez 17

A dupla Natalia e Goncharova continua dando o que falar. A exemplo da véspera, as duas foram os principais destaques do Dínamo Moscou na vitória de 3 a 0 sobre o MTV Stuttgart, da Alemanha, com parciais de 25/21, 25/20 e 25/20. A russa foi a maior pontuadora do jogo com 17 pontos, seguida pela brasileira, que fez 14. Do lado alemão, a americana Krystal Rivers marcou 13.

Dos 14 pontos de Natália, 11 foram de ataque em 25 tentativas. O aproveitamento dela foi de 44%, superior ao de Goncharova, que teve 41% com 16 acertos em 39 tentativas. A brasileira ainda marcou mais dois pontos de bloqueio e um de saque.

Com o resultado, o Dínamo Moscou chega a quatro vitórias e duas derrotas e está na segunda colocação do Grupo D da Champions League de vôlei feminino. Também nesta quarta, o líder Eczacibasi, da Turquia, fez 3 a 0 no Lokomotiv Kaliningrado chegou a cinco vitórias, assegurou a primeira colocação na chave e está classificado para as quartas de final.

+ SIGA O OTD NOYOUTUBE, NOINSTAGRAM E NOFACEBOOK

Nesta quinta, o time de Natalia e Goncharova enfrenta o Eczacibasi. O Dínamo Moscou vai precisar vencer o favorito time turco para ter chance de ser classificar como um dos três melhores segundos colocados para as quartas de final.

Mais em Vôlei