Siga o OTD

Acompanhe ao vivo: São Caetano Vôlei x Sesi Vôlei Bauru - Superliga feminina

Vôlei

Avassalador, Bauru passa fácil pelo Pinhais e sobe na Superliga

Em uma hora e 10 minutos, equipe paulista faz 3 a 0, passa Sesc Flamengo e reassume o quarto lugar

Avassalador, Bauru passa fácil pelo Pinhais e sobe na Superliga

O duelo entre Sesi Vôlei Bauru (SP) e São José dos Pinhais/Aiel (PR) foi a atração da Superliga feminina de vôlei neste sábado (30). Só que a diferença entre as equipes é enorme e time paulista, jogando na capital, passou por cima, fez 3 a 0 (25/14, 25/16 e 25/13) e retomou o quarto lugar da competição.

O Sesc Flamengo perdeu para o São Paulo Barueri na rodada da Superliga e o Bauru não desperdiçou a chance de retomar a quarta colocação.

A azeri Polina Rahimova fez 16 pontos e foi escolhida a melhor da partida. Foram trezes pontos de ataque e mais três de bloqueio para a oposta. Mas o Bauru também contou com mais 11 pontos da búlgara Dobriana Rabadzhieva e outros 10 de Adenizia.

Pelo lado do São José dos Pinhais, Larissa terminou com oito pontos e foi a melhor do time derrotado, que ainda contou mais sete pontos da veterana Carla.

+TABELA DA SUPERLIGA FEMININA

Na classificação geral, o Sesi Vôlei Bauru está 34 pontos (12 vitórias e três derrotas). O São José dos Pinhais/Aiel acabou perdendo uma posição e saiu da nona colocação para a 10ª posição, com 13 pontos (quatro resultados positivos e 11 negativos).

No primeiro turno, o time bauruense também superou as paranaenses pelo mesmo placar de 3 sets a 0.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Mais em Vôlei