Siga o OTD

Vôlei

Sesc Flamengo some e São Paulo Barueri vence com tranquilidade

Em noite inspirada, time de Zé Roberto não dá chances à equipe de Bernardinho, faz 3 a 0 e segue no sexto lugar da Superliga de vôlei feminino.

são paulo barueri sec flamengo superliga são caetano
São Paulo não toma conhecimento do Sesc Fla (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)

Abrindo a disputa da 17ª rodada da Superliga feminina de vôlei, o São Paulo Barueri teve uma noite memorável diante do favorito Sesc Flamengo nesta sexta-feira (29). Jogando em casa, no ginásio José Corrêa, a equipe de Zé Roberto Guimarães não deu chances ao adversário e fez 3 a 0: 25/13, 25/21 e 25/16.

O confronto colocou frente a frente duas equipes de boas campanhas até aqui na competição e esperava-se um jogo mais longo. Só que o Barueri sobrou diante de um apático Sesc Flamengo.

Com uma campanha de nove vitórias e seis derrotas até aqui, o São Paulo segue como o sexto colocado, com uma campanha de 26 pontos.

Após viver um ótimo momento dentro da competição com quatro vitórias consecutivas, o São Paulo vinha de uma derrota diante do líder Minas e precisava de uma boa resposta. Dito e feito.

+ Confira a tabela da Superliga de vôlei feminino 2020/2021

Já o Secs Flamengo tem uma temporada ainda mais regular. Com 11 vitórias e quatro derrotas em 15 partidas, a equipe carioca soma 33 pontos e ocupa a quarta colocação na tabela.

são paulo barueri sec flamengo superliga vôlei
Karina anotou 19 pontos e foi a melhor em quadra (Instagram/CBV)

Contudo, o time de Bernardinho pode ser ultrapassado pelo Sesi Bauru, que ainda joga na rodada e pode ultrapassar o time carioca.

A disputa

Na Superliga feminina, estão na disputa Sesi Vôlei Bauru (SP), Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), São José dos Pinhais (PR), Sesc RJ Flamengo (RJ), São Paulo/Barueri (SP) e São Caetano (SP).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Vale lembrar que em ambos os naipes neste ano os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril.

Mais em Vôlei