Siga o OTD

Itapetininga x Guarulhos- Superliga masculina de vôlei

Vôlei

Itapetininga sai atrás, mas consegue virada para cima do Caramuru

Em rodada da Superliga de vôlei masculino, Gulherme Sabino anota 16 pontos e comanda virada

Itapetininga se mantém no G-8 (Divulgação/CBV)

Itapetininga sai atrás, mas consegue virada para cima do Caramuru

Vôlei Um Itapetininga e Caramuru se enfrentaram nesta quarta-feira (27) e o time paulista levou a melhor pela Superliga. Jogando em casa e com 16 pontos de Guilherme Sabino, o Itapetininga perdeu o primeiro set, mas reagiu bem e fez 3 sets a 1, parciais de 18/25, 25/23, 25/20, 25/23.

A equipe paulista entrou pressionada, já que uma sequência de três derrotas consecutivas. Do outro lado, o Caramuru vinha embalado após dois triunfos seguidos.

Com o resultado, o Itapetininga pulou para o sexto lugar na classificação da Superliga e aumentou suas boas chances de garantir um lugar nos playoffs da competição. Com seis vitórias e oito derrotas, a equipe soma 19 pontos.

+ Confira a tabela

Por outro lado, o Caramuru ocupa a nona colocação com 13 pontos (cinco vitórias e 10 derrotas) e diminuiu suas chances de se classificar para os playoffs.

A disputa

A Superliga masculina conta com Apan/Eleva/Blumenau (SC), Minas Tênis Clube (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Caramuru Vôlei (PR), Sada Cruzeiro (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Pacaembu Ribeirão (SP) e Vôlei Renata (SP).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

As oito melhores equipes ao término da primeira fase avançam e para os playoffs. Vale lembrar que os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três.

Mais em Vôlei