Siga o OTD

Vôlei

Brasília e JF Vôlei estreiam com vitória na Superliga B masculina

Time candango e equipe mineira venceram, respectivamente, SMEL Araucária/ASPMA/Berneck e Vila Nova FC por 3 sets a 1 e 3 sets a 0

JF Vôlei Superliga B masculina Brasília Vôlei vôlei masculino
JF Vôlei fez 3 a 0 sem maiores problemas (twitter/vilaolimpicos)

A Superliga B masculina 2021 teve início com duas partidas e vitórias do Brasília Vôlei Upis, do Distrito Federal, e do mineiro JF Vôlei. Bateram, respectivamente, o paranaense SMEL Araucária/ASPMA/Berneck e o goiano Vila Nova FC, por 3 a 1 e 3 a 0.

No primeiro jogo do dia, o Brasília Vôlei fez 27/29, 25/20, 25/21 e 25/21 no Sesi Taguatinga, em Brasília, com grande atuação de Alex, que ficou com o Troféu VivaVôlei.

No segundo jogo do dia pela Superliga B masculina, destaque para o oposto Leonam na vitória do JF Vôlei sobre o Vila Nova FC por 25/16, 25/18 e 25/18 no ginásio do GSU, em Goiânia. O atacante teve atuação decisiva, foi eleito pela comissão técnica do time mineiro o melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei.

+ Após novos testes, Taubaté chega a sete infectados pela Covid-19

O treinador Marcelo Thiesen fez uma análise do primeiro resultado positivo do Brasília sobre os paranaenses. “Já imaginava um jogo complicado por ser estreia e ainda temos muito o que melhorar. A vitória foi importante para seguir nosso caminho em busca de mais vitórias para conseguir a melhor classificação possível na fase classificatória”.

Superliga B – Masculina

Primeira Rodada
Sábado – 23/1
Brasília Vôlei/Upis (DF) 3 x 1 SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR)
Vila Nova FC (GO) 0 x 3 JF Vôlei (MG)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Quarta-feira – 3/2
Anápolis Vôlei (GO) x Niterói Vôlei Clube (RJ), 19h

Quinta-feira – 25/2
Unimed/Aero (RN) x Vôlei Futuro (SP), 16h

Mais em Vôlei