Siga o OTD

O Sada Cruzeiro segue mais líder do que nunca na Superliga masculina 2020/21. Neste sábado (16), o time celeste bateu o Minas Tênis Clube, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) e conseguiu a vingança da derrota do primeiro turno com um incontestável 3 sets a 0: 26/24, 25/18 e 25/22. O oposto Alan, do time vitorioso, foi o líder em pontos do jogo, com 17 acertos. Ele também foi o eleito o melhor em quadra e levou o Troféu VivaVôlei

Vôlei

Cruzeiro se vinga do Minas em dia com mais 2 jogos da Superliga

O Sada Cruzeiro segue mais líder do que nunca na Superliga. Neste sábado (16), o time celeste bateu o Minas, 3 a 0, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG)

Alan foi o maior pontuador do jogo e também eleito o melhor da partida (Twitter/sadacruzeiro)

Cruzeiro se vinga do Minas em dia com mais 2 jogos da Superliga

O Sada Cruzeiro segue mais líder do que nunca na Superliga masculina 2020/21. Neste sábado (16), o time celeste bateu o Minas Tênis Clube, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) e conseguiu a vingança da derrota do primeiro turno com um incontestável 3 sets a 0: 26/24, 25/18 e 25/22. O oposto Alan, do time vitorioso, foi o líder em pontos do jogo, com 17 acertos. Ele também foi o eleito o melhor em quadra e levou o Troféu VivaVôlei.

+ Caramuru vence Ribeirão em confronto direto pela Superliga

Alan marcou 14 pontos em ataques ou contra-ataques e três em bloqueios. Ele foi o único do Sada Cruzeiro que alcançou os dois dígitos em pontos. Do lado do Minas, o oposto cubano Escobar liderou em acertos, com 13, sendo 12 em ataques e um de bloqueio. Com o resultado, o time celeste chega aos 40 pontos, com 13 vitórias e uma derrota. Já a equipe minastenista fica com 25, na quinta posição, com nove triunfos em nove partidas.

+ América ganha do Uberlândia na Superliga e se aproxima do rival

O Sada Cruzeiro tem apenas um revés na Superliga e foi exatamente diante do Minas, no primeiro turno. Na ocasião, em jogo realizado na Arena MTC, a equipe celeste foi superada por 3 sets a 2, parciais de 26/24, 25/23, 23/25, 11/25 e 17/15. Os dois opostos foram os melhores daquela partida também. Alan anotou 22 pontos e Escobar marcou 17.

América e Caramuru venceram neste sábado

O clássico mineiro entre Montes Claros América Vôlei e Azulim/Gabarito/Uberlândia abriu a terceira rodada do returno da Superliga masculina 2020/21. O primeiro confronto do sábado (16) terminou com vitória do Coelho em duelo direto com a equipe do Triângulo Mineiro. A partida foi realizada no ginásio Tancredo Neves e a equipe mandante aplicou 3 sets a 0, parciais de 25/23, 29/27 e 29/27.
O América venceu o Uberlândia neste sábado pela Superliga (Alex Sezko/Divulgação)

O clássico mineiro realizado entre Montes Claros/América Vôlei e Azulim/Gabarito/Uberlândia abriu a terceira rodada do segundo turno da Superliga neste sábado. O primeiro confronto do sábado terminou com vitória do Coelho em duelo direto com a equipe do Triângulo Mineiro. A partida foi realizada no ginásio Tancredo Neves e a equipe mandante aplicou 3 sets a 0, parciais de 25/23, 29/27 e 29/27.

+Veja a tabela completa da Superliga masculina

Essa foi o sexto triunfo do Montes Claros América na temporada 2020/21 da Superliga. A equipe americana ocupa agora a sexta colocação, com 17 pontos, um a menos que o Uberlândia, quinto lugar, rival do confronto deste sábado. Na vitória diante do time de visitante, o ponteiro Ygor Ceará, aniversariante do dia, foi escolhido o melhor em quadra, ganhando o Troféu VivaVôlei.

Na segunda partida do dia, Caramuru Vôlei e Pacaembu Ribeirão fizeram um confronto direto pela Superliga. O jogo foi neste sábado, em Castro (PR), no ginásio da Castrolândia. O local foi palco de uma partida equilibrada e que terminou com a vitória de virada da equipe mandante diante do adversário do interior de São Paulo, por 3 sets a 2, parciais de 19/25, 25/22, 19/25, 25/23 e 15/10).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O destaque ficou por conta da atuação do oposto Reynaldo, do Caramuru Vôlei. O jogador marcou 35 pontos e foi o maior pontuador da partida. Além disso, ele ganhou o Troféu VivaVôlei, eleito o melhor em quadra. O time paranaense ainda teve o central Matheus com 14 acertos. Do lado do Ribeirão, o atleta com atuação mais relevante foi o ponteiro Renan Salton, com 21 pontos.

Mais em Vôlei