Siga o OTD

Vôlei

Uberlândia passa pelo Blumenau na Superliga

Time de Minas Gerais derrota com tranquilidade o rival de Santa Catarina em sets diretos, com parciais de 25/17, 25/20 e 25/22

Azulim/Gabarito/Uberlândia e APAN/Eleva/Blumenau é um dos jogos deste sábado (9) pela Superliga masculina 2020/21. A partida será às 19h30, no Ginásio Sabiazinho, no Triângulo Mineiro. As equipes fazem um confronto direto pela competição nacional, já que a equipe mandante aparece na sexta posição, com 15 pontos, e o time blumenauense está em sétimo, com 13. Siga ao vivo pelo OTD!
(Raphael Guilherme Moser/APAN/arquivo)

Azulim/Gabarito/Uberlândia x APAN/Eleva/Blumenau – Superliga masculina 2020/21

Azulim/Gabarito/Uberlândia e Apan/Eleva/Blumenau é um dos jogos deste sábado (9) pela Superliga masculina 2020/21. A partida será às 19h30, no Ginásio Sabiazinho, no Triângulo Mineiro. As equipes fazem um confronto direto pela competição nacional, já que a equipe mandante aparece na sexta posição, com 15 pontos, e o time blumenauense está em sétimo, com 13. Siga ao vivo pelo OTD!

Confronto direto pela Superliga

O Uberlândia é o sexto da Superliga e o Blumenau aparece em sétimo (Raphael Guilherme Moser/APAN)
O Uberlândia é o sexto da Superliga e o Blumenau aparece em sétimo (Raphael Guilherme Moser/APAN)

Na última vez que entrou em quadra pela Superliga, o Uberlândia perdeu para o EMS Taubaté Funvic, no dia 22 de dezembro, por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 25/21, 18/25 e 25/23. No primeiro turno da competição, o clube mineiro visitou o Blumenau no ginásio Sebastião Cruz, em Santa Catarina, e ganhou, fora de casa, por 3 a 2, séries de 20/25, 25/23, 23/25, 25/23 e 15/5. O ponteiro Matheus Silva foi o maior pontuador do jogo, com 21 pontos.

+ América e Sesi abrem ano da Superliga; ao vivo às 21h30

Após a pausa entre Natal e Ano Novo, o Blumenau s reapresentou no último fim de semana, iniciando a preparação para sequência da Superliga e da inédita participação na Copa Brasil. Com o Galegão novamente liberado, o grupo terá uma semana de trabalho intenso antes do embarque para enfrentar o Uberlândia, na cidade mineira. Este será mais um jogo de “seis pontos” pela competição nacional.

+ Confira ao vivo Ribeirão e Campinas pela Superliga neste sábado

O Blumenau terá pela frente um adversário direto na briga por uma melhor colocação na Superliga. O Uberlândia soma cinco vitórias e está na sexta colocação. Já o clube blumenauense está em sétimo, com 13 e uma vitória a menos. O técnico André Donegá projeta uma partida dificílima, com um eficiente sistema defensivo.

A competição

A Superliga masculina contará com Apan/Eleva/Blumenau (SC), Minas Tênis Clube (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Caramuru Vôlei (PR), Sada Cruzeiro (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Pacaembu Ribeirão (SP) e Vôlei Renata (SP).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Vale lembrar que em ambos os naipes neste ano os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril.

Mais em Vôlei