Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata derrota Ribeirão pela Superliga

Time de Campinas vai a Ribeirão Preto e vence os anfitriões por 3 sets a 2, com parciais de 25/19, 24/26, 25/14, 20/25 e 15/5

Vai começar o ano de 2021 para Pacaembu/Ribeirão e Vôlei Renata, de Campinas. Neste sábado (9), a equipe de Ribeirão Preto recebe a campineira e ambas entram em quadra pela primeira vez após a virada de ano. O confronto está marcado para às 17h, na Cava do Bosque, e será válido pela segunda rodada do returno da Superliga masculina 2020/21. Confira ao vivo pelo OTD!
Fora de casa, Vôlei Renata vence Ribeirão no sufoco (Facebook/voleiribeirao)

Foi com emoção e sufoco, mas o Vôlei Renata conseguiu superar, fora de casa, o Vôlei Ribeirão no tie-break pela Superliga masculina. As parciais foram 25/19, 24/26, 25/14, 20/25 e 15/5, em duas horas de jogo na Cava do Bosque. O time de Ribeirão foi valente, levou o jogo para o quinto set, mas não suportou o maior volume e qualidade da equipe de Campinas.

Bem na hora do tie-break, o Ribeirão sumiu da partida, se afundou em erros e assistiu o domínio do Vôlei Renata, que emendou sua sexta vitória seguida na competição para chegar aos 31 pontos . Com a companha de 10 vitórias e apenas duas derrotas, o time de Campinas segue no terceiro lugar.

Por sua vez, o Ribeirão ainda não sabe o que é vencer na atual edição da Superliga de vôlei masculino. Até aqui na disputa, foram 12 partidas e 12 derrotas. Não à toa, a equipe é a lanterna.

+ Confira a tabela da competição

Bruno Tempon foi o principal pontuador da partida, com 19 pontos e liderou o time de Campinas em quadra. Michel, com 10 bloqueios e 18 pontos, também fez grande partida.

Pelo lado derrotado, Renan foi o destaque com 15 pontos marcados, mas também sumiu no último set, quando todo o time do Ribeirão sentiu que a 1ª primeira vitória poderia vir e travou em quadra.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Pela Superliga, fora de casa, o Vôlei Renata volta à quadra para encarar o Sesi. Enquanto o Vôlei Ribeirão pega o Caramuru, fora de casa.

Mais em Vôlei