Siga o OTD

Vôlei

Blumenau bate Caramuru em jogo adiado da 7ª rodada por Covid

Equipe catarinense fez 3 a 0, venceu a segunda consecutiva e chegou a 11 pontos na Superliga

apan blumenau superliga mascul Américaina
Equipes somam campanhas idênticas com três vitórias até aqui (Facebook/APANvolei)

Em jogo adiado da 7ª rodada da Superliga masculina de vôlei a Apan Blumenau (SC) venceu o Caramuru Vôlei (PR) por 3 sets a 0 (26/24, 25/16 e 28/26), no Castrolanda, em Casto (PR).

No duelo os destaques ficaram para o central Ialisson, que levou o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra, e para o oposto Franco que contribuiu com 25 acertos e foi o maior pontuador.

Essa foi a segunda vitória consecutiva da Apan Blumenau na Superliga. No final de semana, a equipe bateu o Vôlei Ribeirão em partida válida pela 11ª rodada. O time catarinense manteve a sétima posição e agora soma 13 pontos. O Caramuru Vôlei permaneceu com oito e viu o Sesi SP tomar a 9ª colocação.

+ Confira a tabela da Superliga de vôlei masculino 2020/2021

As quatro equipes envolvidas nos jogos dessa segunda-feira só voltam a atuar na Superliga masculina em janeiro de 2021 pela 12ª rodada. O Sesi SP enfrenta o Caramuru Vôlei no Paraná, enquanto que o Vôlei Ribeirão pega o Minas em Belo Horizonte.

A competição

A Superliga masculina contará com Apan/Eleva/Blumenau (SC), Minas Tênis Clube (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Caramuru Vôlei (PR), Sada Cruzeiro (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Pacaembu Ribeirão (SP) e Vôlei Renata (SP).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Vale lembrar que em ambos os naipes neste ano os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril.

Mais em Vôlei