Siga o OTD

Vôlei

Sesi SP bate Vôlei Ribeirão em jogo atrasado por Covid-19

Sesi SP vence por 3 sets a 0 e deixa a vice-lanterna da competição

Acompanhe ao vivo: Sesi x Vôlei Itapetininga - Superliga Masculina 
Sesi SP bate Vôlei Ribeirão em jogo atrasado por Covid-19 (Juliana Kageyama)

Em São Paulo (SP), o Sesi SP venceu o Pacaembu Vôlei Ribeirão por 3 sets a 0 (25/18, 34/32 e 25/21). O duelo no ginásio da Vila Leopoldina valeu pela a 7ª rodada do turno da Superliga masculina de vôleie foi adiado em razão de casos de coronavírus na equipe de Ribeirão Preto (SP).

O oposto Darlan manteve a regularidade e mais uma vez foi o maior pontuador, agora com 21 acertos. Outro destaque em quadra foi o levantador Caio Felipe, que levou o Troféu VivaVôlei como melhor da partida.

+ Confira a tabela da Superliga de vôlei masculino 2020/2021

“Eu sou muito grato pela oportunidade de estar neste clube, neste grupo. Aqui é a minha vida, e estou sempre atento para aproveitar as oportunidades que surgem. Este foi o primeiro da minha carreira, mas nada é individual, é uma conquista do grupo”, contou o levantador.

“A vitória foi muito importante para fecharmos o ano mais tranquilos, podermos curtir com a família. Não estamos numa situação tão boa na tabela, mas já sabíamos que poderia acontecer, pois nos falta ainda um pouco de experiência, estamos aprendendo a cada jogo, com cada situação. Estamos muito focados e dedicados, e nossa meta é vir ainda mais fortes no segundo turno”, completou Caio.

O resultado positivo foi o quarto do jovem time do Sesi SP na competição, que agora está com 11 pontos e é o décimo na tabela de classificação. O Vôlei Ribeirão, por sua vez, segue na lanterna sem vencer nenhuma partida até aqui.

O Sesi SP venceu o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 0 (25/18, 34/32 e 25/21). Em duelo adiado por Covid-19 válido pela a 7ª rodada da Superliga masculina
Sesi SP bate Vôlei Ribeirão em jogo atrasado por Covid-19 da 7ª rodada (Amanda Demétrio)

A competição

A Superliga masculina contará com Apan/Eleva/Blumenau (SC), Minas Tênis Clube (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Caramuru Vôlei (PR), Sada Cruzeiro (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Pacaembu Ribeirão (SP) e Vôlei Renata (SP).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Vale lembrar que em ambos os naipes neste ano os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril.

Mais em Vôlei